Sim, não invalida a burrice dele nesse aspeto.Safa quando safa. O gajo até é bom treinador. Mas um gajo que insiste no erro de defender esgaio e paulinho não pode bater muito bem da cabeça..
Estou ansioso para voltarem aos Keizers e Silas.
Sim, não invalida a burrice dele nesse aspeto.Safa quando safa. O gajo até é bom treinador. Mas um gajo que insiste no erro de defender esgaio e paulinho não pode bater muito bem da cabeça..
O treinador também teve o seu mérito (nem que seja pelo fato de tornar o sporting mais competitivo).O que safou foram os padres que nem campeão tinha sido...
Tenho que ser sincero. Tambem não me importava que ela me roubasse qualquer coisa. Até olhava para o lado para ela ver que eu não vi.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Acho que é isto
Que não houvesse aquele colo a casa não ia abaixo?O treinador também teve o seu mérito (nem que seja pelo fato de tornar o sporting mais competitivo).
Quando sair, voltam os Silas, Keizers e Vercauten´s e voltam à mediocridade normal.
O redes do Gil Vicente a deixar passar a.bola no meio das pernas a acabar o jogo!Que não houvesse aquele colo a casa não ia abaixo?
Tornou competitivo mas nunca para ganhar o campeonato, gostava de ter visto sem o colo e depois de uns jogos a perder pontos sobre essa pressão...
Golos com a mão, penalidades inventadas com tantos pontos de avanço ainda tremeram...
Finalmente chega a fatura na Europa daquela agressividade hipócrita que praticam com o amorimMete nojo esta merda.
O Taremi foi expulso, e mal por alegadamente ter simulado um penalty e foi o circo total na nossa CS.
Agora o pote é expulso por ter insultado o arbitro e não se passa nada, mesmo depois de os lagartos terem estado envolvidos em confusões incriveis, como a que armaram no Dragão na época passada, mas a CS passou-lhes sempre a mão no pelo.... então e agora?
Na cmtv só o sergio kretino falou sobre o assunto, e só disse que foi exagero do arbitro.Finalmente chega a fatura na Europa daquela agressividade hipócrita que praticam com o amorim
Vai ao mocho está semana ....O FDP do captain gay tem andado sossegado...porque será ?
Acabou o amor.Já se fala na saída do puro, do ético, do mágico, do sábio Rúben Amorim? O que passou se?
Pensavam que era amor para a vida todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..Já se fala na saída do puro, do ético, do mágico, do sábio Rúben Amorim? O que passou se?
Ouve-se muitas coisas, mas o certo é que o benfica é merda.Já se fala na saída do puro, do ético, do mágico, do sábio Rúben Amorim? O que passou se?
Que lhe saquem até as meias que ele tiver calçadas.Vai ao mocho está semana ....
Começa o julgamento por ter chamado bandido ao Pinto ...
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Devem ser meias aos palhacinhos e com várias cores.Que lhe saquem até as meias que ele tiver calçadas.