Clube dos calimeros

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,299
2,105

Acho que é isto
Tenho que ser sincero. Tambem não me importava que ela me roubasse qualquer coisa. Até olhava para o lado para ela ver que eu não vi.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mete nojo esta merda.

O Taremi foi expulso, e mal por alegadamente ter simulado um penalty e foi o circo total na nossa CS.

Agora o pote é expulso por ter insultado o arbitro e não se passa nada, mesmo depois de os lagartos terem estado envolvidos em confusões incriveis, como a que armaram no Dragão na época passada, mas a CS passou-lhes sempre a mão no pelo.... então e agora?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,072
14,966
O treinador também teve o seu mérito (nem que seja pelo fato de tornar o sporting mais competitivo).
Quando sair, voltam os Silas, Keizers e Vercauten´s e voltam à mediocridade normal.
Que não houvesse aquele colo a casa não ia abaixo?
Tornou competitivo mas nunca para ganhar o campeonato, gostava de ter visto sem o colo e depois de uns jogos a perder pontos sobre essa pressão...
Golos com a mão, penalidades inventadas com tantos pontos de avanço ainda tremeram...

• Like
Reações: danielsousa94

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,981
10,021
Italia
Que não houvesse aquele colo a casa não ia abaixo?
Tornou competitivo mas nunca para ganhar o campeonato, gostava de ter visto sem o colo e depois de uns jogos a perder pontos sobre essa pressão...
Golos com a mão, penalidades inventadas com tantos pontos de avanço ainda tremeram...
O redes do Gil Vicente a deixar passar a.bola no meio das pernas a acabar o jogo!
Foi nesse momento que soube que nunca seríamos campeões nesse ano

• Like
Reações: Vinha

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,981
10,021
Italia
Mete nojo esta merda.

O Taremi foi expulso, e mal por alegadamente ter simulado um penalty e foi o circo total na nossa CS.

Agora o pote é expulso por ter insultado o arbitro e não se passa nada, mesmo depois de os lagartos terem estado envolvidos em confusões incriveis, como a que armaram no Dragão na época passada, mas a CS passou-lhes sempre a mão no pelo.... então e agora?
Finalmente chega a fatura na Europa daquela agressividade hipócrita que praticam com o amorim

• Like
Reações: Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,232
24,981
Gaia
Facas afiadas em almerdade, vai haver noites das facas longas? Em alcochete tudo é possível. Ao Amorim basta meter o Esgaio o Paulinho e os gajos amotinam-se.