Clube dos calimeros

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,293
6,432
Porto
Noticia de hoje: Famalicao pede 8M por os 40% do passe do pedro gonçalves...

Juro não entendo!
Se com ugarte, o sporting fez melhor as coisas (acordou valores para comprar +% do passe), com Pedro Gonçalves não souberam.
Ficaram com metade do passe por 6,5m.

Hoje o pote vale bem mais, alias, é um medio com golo e isso vale muito dinheiro.
O pote tem contrato até 2026, logo tá seguro nesse valor.

Vender agora, 40% por 8M, seria só estupido, pois hoje, parece-me quase impossivel o pote nao ser vendido por menos de 30M, portanto, 40% disso são 12M.
Mas atenção, falo dos 30M, porque o pote veio de uma epoca menos conseguida, mas de qualquer forma, mesmo que faça outra menos boa, parece-me que pelo menos 30M continuará a valer.

Portanto, se o Famalicao, vender agora 40% parece-me claramente que tao a dar a mao ao sporting. Acho que o Famalição, a querer vender alguma coisa, que venda no maximo 20%, estimulando tambem a aposta do sporting, mas que salvaguarde, no minimo 30% de uma futura venda. Ficaram com menos que isso parece-me sempre mau negocio, pelo menos conseguem ir buscar uma fatia engraçada no caso de algum dia aparecer alguma proposta mais mirabolante pelo pote.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não sei quem é o 3 do Wolves, mas por mim era o proximo jogador a contratar. A forma como ele trata o "minino" Porro é de gajo. O Porro começou cheio de pica, mandão, levou dois tabefes no focinho (devem ter doido) e acalmou logo a piriquita e não foi a correr chamar o titi vagandas...
pensei no mesmo, armou-se em mau o porro mas o outro mal se virou a ele o porro borrou-se todo

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,182
10,849
Fizeram o 2-3 depois dos 80m.

Só não acerto o Euromilhões. :ROFLMAO:

Este bragauinha de merda que vá para o caralho!! Quem os vê contra nós e contra os dois estarolas da capital, é como a água do vinho.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,652
6,104
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Matheus Nunes é um jogador do Sporting atípico. Não me importava de o ver no nosso clube, não apenas pelo que joga mas, também, pelo que parece ser como pessoa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,674
26,433
Conquistas
1
Eles vão concerteza levantar a cabeça… e haverá dias melhores… e vai haver Liga Europa depois… precisamos das equipas portuguesas fortes

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,182
10,849
Para quem ainda duvida que eles são um só clube.

Relato do jogo na cmtv. Fernando Mendes e Diamantino, os dois tristes com o resultado. :ROFLMAO:

Ainda os hei-de ver juntos no Marquês a festejarem um título de um dos dois. :LOL:

Quando é um relato dum jogo do FCP e está o Jorge Amaral e o Diamantino, este último sorri de orelha a orelha quando o FCP sofre golo.

Somos o alvo a abater, somos mesmo grandes ainda que eles digam o contrário.

Ninguém inveja um Arouca ou um Paços de Ferreira.