É tão imbecil, fdx...
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
É tão imbecil, fdx...
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Toda a gente sabe que a ideia do varandas é meter gente do norte naquele clube. O Amorim foi pelo cunhado, agora o Borges. Talvez ainda vá buscar o Vítor Bruno.Se despedirem o Borges espero que o escolhido seja o Cathro
No entanto espero que o Alheiras lá fique...está a fazer um campeonato em tudo semelhante ao ano passado e foi levado num andor toda a santa epoca
Vai perder a puta dinamarquesa o Morita e vamos la ver o que vai acontecer com Diomande e o sarrafeiro do Maxi
As bases deixadas pelo Amoriola estao todas a esfumar-se
o futuro é risonho!
Uma repetição de 17/18 é que eraRepito: se os bois ficam em 3o, vai ser um barril de pólvora na final.
Até vou agradecer o Porto ter sido eliminado só para ver o shitshow que vai acontecer.
Aquela merda é o circo nacional, não acredito que tenham mudado nada.
Confissões dum cu arrombado.Fui dar uma espreitadela aos foruns destes rabolhos e é um fartote de rir.
Costumava ler isto no ser orc mas a loucura mudou-se para o outro lado da 2º circular
Visualizar anexo 44299 Visualizar anexo 44300 Visualizar anexo 44301 Visualizar anexo 44302 Visualizar anexo 44303
O broche está barato no futebol, não deve ganhar para o bâton do cieiroComo será que está a correr a instalação do burrómetro na casa do Bruno Vieira Amaral???
Estou curioso se já lhe detectou as orelhas, a cauda ou o zurrar.
O Varandas anda com uma halitose a pénis que nem é bom...Fotografia de hoje.
Olhem para ela, toda sorridente, ali à direita. Nem parece que perdeu o campeonato ontem.
Se calhar passou uma boa noite com o namorado para compensar a mágoa. Ou então sente-se atraído pelo Ruizinho, vá-se lá saber.
Já o Ruizinho, parece que está de ressaca, e com zero vontade de ali estar.
No fundo, tenho pena da senhora do meio, que o cheiro da boca do Vagandas deve ser insuportável.
![]()