Clube dos calimeros

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Todos os comentadores sabem que a equipa só ficou a ganhar com a troca Sarabia por Rochinha. Logo por aí ficaram muito mais fortes.
Basta que tenham perdido o Sarabia para estarem bem mais fracos. Muitos jogos na época passada foram decididos pelo Sarabia, com golo, assistência ou passes para assistência.

Trincão não tem nem de perto a maturidade do espanhol.

A esse faltou o pormaior tático.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,094
22,200
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Basta que tenham perdido o Sarabia para estarem bem mais fracos. Muitos jogos na época passada foram decididos pelo Sarabia, com golo, assistência ou passes para assistência.

O Pote andou um ano desaparecido e agora parece o Pote de a 2 anos.

Esse trincao ontem bailou muito mas na hora da definição até o zaidu faz melhor.

• Like
Reações: Kloppeição

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,578
Esmoriz

O Trincão é o típico jogador que numa boa equipa ainda escapa. Agora se os lagartos estão à espera que seja ele a decidir jogos apertados, mais vale acreditarem no Rochinha, mesmo. Espero não ser fodido pelo karma daqui a duas jornadas.

Ainda assim, não os menosprezo. Continuam perigosos dentro daquele estilo de futebol sempre igual, em transições rápidas a aproveitar as clareiras nas defesas adversárias. Mas acho que partem atrás de nós e dos outros parolos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,578
Esmoriz
O Pote ontem deveria ter visto amarelo pela simulação grosseira do penalti....depois aqueles FDP acusam o Taremi de atirar para o chão...olhem parar dentro de casa..
Não viu?!

O que é feito do grande rigor que visava punir as simulações dos jogadores? À primeira jornada lá foi o caralho do rigor por água abaixo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,094
22,200
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O taremi deve ter sido o único jogador expulso por simulação o ano passado. Mas a fama é nossa, o proveito é deles.

Já na sexta aos 20 segundos não há falta nenhuma, o jogador manda se para o chão, quem levou amarelo foi o defesa do arouca quando devia ter sido o avançado dos encornados.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,174
6,920
Bragança
Já afirmei e reafirmo, o capitão gay vai sair do Sporting ao murro e ao pontapé... Pode não ser este ano, mas o destino dele vai ser esse. Já agora na terceira jornada não o levem para a tribuna, que vá para o público geral, puta que o pariu

• Like
Reações: Dragão de Braga

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,501
4,201
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O Pote também começou bem a época passada, foi o melhor da Supertaça e se bem me recordo acho que marcou nas primeiras jornadas depois lesionou-se e teve uma época de merda.
Exactamente. Início de época a marcar ao Braga para a Supertaça, Vizela na 1ª da Liga e Braga novamente no jogo na pedreira, na vitória dos sapos.

Eu continuo a dizer que é um jogador interessante, mas aquela 1ª época com aquela quantidade astronómica de golos estava completamente desfasada do valor dele. Não é jogador para valer tanto...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,943
29,382
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O zborde vai ser um duro osso de roer..
Esperemos que vençam os dois jogos contra o slm.. este ano deve dar jeito..

• Like
Reações: castrius

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,513
131,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda mais lendário se torna o troll.
E é mesmo lagarto, o blog foi fundado numa conjunção de antigos colaboradores do zero zero que eram de vários clubes mas os que eram do FCP retiraram-se porque os dos outros estavam contratados pelos seus clubes para fazer cartilha.

Esse gajo é um tone da margem sul.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,423
19,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O vagandas é reincidente nisto. Vamos ver se a justiça ainda tem um pouco de seriedade, ou é a comédia que eu acho ser.