C
Campeões de Tudo
Guest
Esse avatar do Hasbulla está a deixar-me nervoso.Não se está a referir ao jogo do PSG para a Supertaça?
Esse avatar do Hasbulla está a deixar-me nervoso.Não se está a referir ao jogo do PSG para a Supertaça?
Podiamos escrever o mesmo sobre o Leonardo DiCaprio, acabado, a deixar Hollywood para vir gravar uma novela para a tvi.Muito honestamente não me acredito, mas neste momento parece-me uma possibilidade.
- Ele quer jogar na champions, sporting tá na champions - CHECK
- Quer ser titular...Disputaria o lugar com paulinho - CHECK
- Quer possibilidade de ser campeao e melhor marcador - O sporting com paulinho tem sido uma dor de cabeça, com ronaldo muito mais seria. - CHECK
Por tanto, até aqui tudo bem, vamos ao resto.
Salario? Obviamente é proibitivo, mas acho que isso não seria um problema para o ronaldo. O Sporting metia o seu maximo e recebia o ronaldo por emprestimo, que abdicaria do resto.
- Voltava a um clube que o formou e onde é adorado.
- Teria uma preocupação extrema por parte de todos: liga, arbitros, selecao... teria uma protecção muito grande.
- Para a nossa liga, era excelente, pois aumentava claramente a visibilidade da liga.
Alem disso, acho que as portas dos principais clubes na champions, tão fechadas.
Eu gostaria de o ver no bayern pois entendo que o ronaldo lá poderia fazer uma gestão muito boa para poder sobressair onde interessa.
Mas não parece interessar ao bayern.
Em frança no faria sentido no PSG, que ficando com mbappe, deixa de fazer sentido..
Italia, acabou de sair, não foi feliz por lá, parece-me tambem nao fazer grande sentido.
Espanha, no RM tá fechado, no atl tambem pouco sentido faz, entao por barcelona é que nao faz sentido algum..
Se formos a ver bem as coisas, sobraria a liga alemã (bayern ou dortmund, sendo que este ultimo não me parece nada boa escolha) e ser emprestado a liga portuguesa.
Não sei se o sporting tem alguma coisa a receber do bruno fernandes, se tem, o united poderia pedir para adiarem o pagamento deste ano.
Só não entendo é como é que o benfica ainda nao se meteu ao caminho para tentar convencer o gajo.
Eles não tem um PL que de garantias e não. Por isso, prometiam-lhe a titularidade, metiam-lhe um salario muito jeitoso, despachavam o yaremchuk. O henrique araujo ficava 1 epoca a aprender umas coisas, e espetavam alta facada no rival.
Parece-me realmente que haveria lugar na orcalhada para tentarem trazer o ronaldo por 1 epoca, chegando a champions, obviamente!
Outra hipotese que me surge assim, seria o chelsea...
Acho que lhes falta 1 PL referencia. O Lukako saiu furado, poderia ronaldo a solução.
O Sporting internacionalmente fora deste rectângulo não existe.Podiamos escrever o mesmo sobre o Leonardo DiCaprio, acabado, a deixar Hollywood para vir gravar uma novela para a tvi.
Nao me fodas, isso é mentira.O Sporting internacionalmente fora deste rectângulo não existe.
Não tem assim tanto o benfica neste momento. Com o porto é incomparável.O Sporting internacionalmente fora deste rectângulo não existe.
Em Portugal só o FCPorto e o regime tem escala internacional.
É essa a linha Gijons, Bétis, real sociedads vá lá um Valencia para ser simpático.Nao me fodas, isso é mentira.
Existe, esta em gijon.
Teve boas equipas , nos anos 90, com Ablanedo, Abelardo, Lediahkov, Julio Salinas, Yekini...sempre simpatizei muito com elee.
Claro que o Benfica não tem somente o activo de ser um clube que marcou os anos 60.Não tem assim tanto o benfica neste momento. Com o porto é incomparável.
O que me parece é isso mesmo, terem marcado algo nos anos 60. Dai nao chegarem aos pes do porto internacionalmente em termos de prestigio.Claro que o Benfica não tem somente o activo de ser um clube que marcou os anos 60.
Óbvio. Mas isso ainda os alimenta e tem a força de serem o clube do estado.O que me parece é isso mesmo, terem marcado algo nos anos 60. Dai nao chegarem aos pes do porto internacionalmente em termos de prestigio.
A diferenca entre o regime e o Nottingham Forest é que os titulos do regime foram ainda com a tv a preto e branco.O que me parece é isso mesmo, terem marcado algo nos anos 60. Dai nao chegarem aos pes do porto internacionalmente em termos de prestigio.
Fechar.Somos donos e financiadores @Ruben1893.
Devíamos seriamente ponderar uma reunião para decidir o que fazer com esta agremiação.
Fernando GomesNao me fodas, isso é mentira.
Existe, esta em gijon.
Teve boas equipas , nos anos 90, com Ablanedo, Abelardo, Lediahkov, Julio Salinas, Yekini...sempre simpatizei muito com elee.
Não é só isso...A diferenca entre o regime e o Nottingham Forest é que os titulos do regime foram ainda com a tv a preto e branco.
E tinha o Brian Clough, que era alcoolico e tinha o dom da oratoria.Não é só isso...
O Nottingham Forest tinha o Robin Hood...que roubava aos ricos para dar aos pobres...
O slb tinha o vieira, o gonçalves, o adão mendes, os padres... que roubavam a todos...