Clube dos calimeros

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Ai se fossem os super dragões....

Já andavam para aí certos adeptos..... os "inocentes" do costume...., todos envergonhados...., a pedir a prisão do Dr. Macaco...., do maior Presidente de todos os tempos......, a pedir desculpa aos bois dos OCS de Lx, etc., etc.

@Rm95
@Ripas
@Mehdis
@Flames,

E só me lembrei de alguns.... os que mais tarde ou mais cedo, vão aparecer no CMerda.....

aso....

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Já andavam para aí certos adeptos..... os "inocentes" do costume...., todos envergonhados...., a pedir a prisão do Dr. Macaco...., do maior Presidente de todos os tempos......, a pedir desculpa aos bois dos OCS de Lx, etc., etc.

@Rm95
@Ripas
@Mehdis
@Flames,

E só me lembrei de alguns.... os que mais tarde ou mais cedo, vão aparecer no CMerda.....

aso....
Beijinhos.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.

@Rm95
@Ripas
@Mehdis
@Flames,

aso....
Bebe um chazinho ó velhote.

• Haha
Reações: Flames

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Somos donos e financiadores @Ruben1893.
Devíamos seriamente ponderar uma reunião para decidir o que fazer com esta agremiação.
Devido a limitações relacionadas com o covid podemos fazer aqui a assembleia.

ordem de trabalhos:
-recambiar o Dr. gay para o Afeganistão;
-Alteração do nome "smrding de lisboa" para o "clube do paulinho";
-fim de palhaçada e consequente extinção de clube e fazer como se nunca tivesse existido;

• Like
Reações: Edgar Siska