Só piscineros neste sbordgingue. Mas são vistos como virtuosos e tal. Que comédia este nosso futebol.
é um filho da puta covarde, sempre o primeiro a fazer merda mas depois desapareceAdan para mim o jogador que desencandeou os incidentes no Dragão lesionou-se por tempo indeterminado.
Normalmente não me regozijo com azares doutros, nem no caso dele, mas não sinto pena dele.
Eu também não desejo o mal a ninguém. Mas não fico minimamente triste por ele.Adan para mim o jogador que desencandeou os incidentes no Dragão lesionou-se por tempo indeterminado.
Normalmente não me regozijo com azares doutros, nem no caso dele, mas não sinto pena dele.
O Baía trata dele na garagemO mister Blowjob acordou da hibernação
A lata desta gfdp, dizer que foi insultada. Entrou na nossa casa, insultou-nos do pior, chamou-nos corruptos com todas as letras, que só ganhavamos desta forma, 40 anos disto dizia essa gfdp... e nós é que o insultamos! A verdade´infelizmente tem destas coisas. É aquilo que nós queremos que seja!Muito bom. No final do jogo, foi para a sala de imprensa bater na mesa e dizer que podiam meter os SD e quem quiserem, que não tinha medo de nada, nem de ninguém, é apertado na garagem e faz queixa no diap. Está cá há pouco tempo mas já é o maior conas do futebol português. Impossível levar a sério.