Muita confiança neste jogador.
No final da época? Toda a gente, antes dele ter vindo, sequer, já percebia que iria ser o pior dos centrais.RXavier10 disse:As boas exibições do Mbemba (e até do Leite) só vêm dar razão a quem achava que a contratação do Marcano era desnecessária.
Pagámos 3 milhões por um jogador de 32 anos, que nunca se conseguiu impor na Roma, provavelmente com um excelente salário, para no final da época percebermos que é provavelmente o pior central dos 4 que fazem parte do plantel.
Lembro-me que fui dos mais críticos até me quiseram aliar a razões xenófobas.Enfim nestas mídias a gente sempre se surpreende.RXavier10 disse:As boas exibições do Mbemba (e até do Leite) só vêm dar razão a quem achava que a contratação do Marcano era desnecessária.
Pagámos 3 milhões por um jogador de 32 anos, que nunca se conseguiu impor na Roma, provavelmente com um excelente salário, para no final da época percebermos que é provavelmente o pior central dos 4 que fazem parte do plantel.
Discordo o que acho que peca é na concentração pq de vez em quando está mal posicionado por distração . Ele no jogo aéreo para mim é bom para não dizer excelente . Tem uma elevação fora do normalWetl disse:Não se percebe por razão jogava tão pouco. Parece-me talvez o central em melhor forma. É calmo, tem bom jogo de pés e visão de jogo. Só peca no poder aéreo, mas mesmo assim não é mau nesta vertente.
Concordo, acho que o que lhe pode ter faltado ou falta para saltar para outro nivel pode ser os lapsos.Porto1893 disse:Discordo o que acho que peca é na concentração pq de vez em quando está mal posicionado por distração . Ele no jogo aéreo para mim é bom para não dizer excelente . Tem uma elevação fora do normal
Obrigado por ter posto esta comparação, do que está aí deduz se que é o central mais fraco fisicamente ( duelos ganhos), é o melhor nas alturas ( o que com tanta dependência das bolas paradas é bom), é o que perde mais bolas no meio campo mas é porque tanbem arisca mais na saída de bola, é o mais rápido ( mais intercepções é mais alívios), o que se nota é que é um central diferente dos doutros dois, mas para mim tem características mais adequadas para o nosso jogo, tanbem conseguimos apreciar através dos números a fraca temporada do Pepe.sirmister disse:Concordo, acho que o que lhe pode ter faltado ou falta para saltar para outro nivel pode ser os lapsos.
Porque está lá uma das vacas sagradas.Jules Winnfield disse:Porque é que não joga ao lado de Pepe?
Boa perguntaJules Winnfield disse:Porque é que não joga ao lado de Pepe?