Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Neste momento é titular, e com todo o mérito.

Mas preferia que o fosse como central do que como lateral. Creio que se o Marcano não fosse um capitão e ter o peso que tem no grupo, já tinha saído do onze, entrando o Mbemba para essa posição.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
As boas exibições do Mbemba (e até do Leite) só vêm dar razão a quem achava que a contratação do Marcano era desnecessária.

Pagámos 3 milhões por um jogador de 32 anos, que nunca se conseguiu impor na Roma, provavelmente com um excelente salário, para no final da época percebermos que é provavelmente o pior central dos 4 que fazem parte do plantel.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,582
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Para mim a nossa dupla seria desde o início Mbemba e Pepe, com Leite e Queirós à espreita. No entanto alguém entendeu que gastar dinheiro num central devia ser umas das prioridades para esta época...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,239
3,467
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
As boas exibições do Mbemba (e até do Leite) só vêm dar razão a quem achava que a contratação do Marcano era desnecessária.

Pagámos 3 milhões por um jogador de 32 anos, que nunca se conseguiu impor na Roma, provavelmente com um excelente salário, para no final da época percebermos que é provavelmente o pior central dos 4 que fazem parte do plantel.
No final da época? Toda a gente, antes dele ter vindo, sequer, já percebia que iria ser o pior dos centrais.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:

Lembro-me que fui dos mais críticos até me quiseram aliar a razões xenófobas.Enfim nestas mídias a gente sempre se surpreende.
O problema é que o Marcano joga sempre e para mim quase sempre mal,não entendo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,107
Não se percebe por razão jogava tão pouco. Parece-me talvez o central em melhor forma. É calmo, tem bom jogo de pés e visão de jogo. Só peca no poder aéreo, mas mesmo assim não é mau nesta vertente. 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
785
329
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Wetl disse:
Não se percebe por razão jogava tão pouco. Parece-me talvez o central em melhor forma. É calmo, tem bom jogo de pés e visão de jogo. Só peca no poder aéreo, mas mesmo assim não é mau nesta vertente.
Discordo o que acho que peca é na concentração pq de vez em quando está mal posicionado por distração . Ele no jogo aéreo para mim é bom para não dizer excelente . Tem uma elevação fora do normal

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não partilho de tantos elogios. Fazem-me lembrar o endeusamento do Uribe. Num caso e no outro, bons jogadores mas ambos com alguns pontos menos bons.
No caso do Mbemba ainda a léguas de Pepe e com falhas de posicionamento. Isso sim sai muito bem com bola. Mas é comido muitas vezes em velocidade também.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,502
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porto1893 disse:
Discordo o que acho que peca é na concentração pq de vez em quando está mal posicionado por distração . Ele no jogo aéreo para mim é bom para não dizer excelente . Tem uma elevação fora do normal
Concordo, acho que o que lhe pode ter faltado ou falta para saltar para outro nivel pode ser os lapsos.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
sirmister disse:
Concordo, acho que o que lhe pode ter faltado ou falta para saltar para outro nivel pode ser os lapsos.

Obrigado por ter posto esta comparação, do que está aí deduz se que é o central mais fraco fisicamente ( duelos ganhos), é  o melhor nas alturas ( o que com tanta dependência das bolas paradas é bom), é o que perde mais bolas no meio campo mas é porque tanbem arisca mais na saída de bola, é o mais rápido ( mais intercepções é mais alívios), o que se nota é que é um central diferente dos doutros dois, mas para mim tem características mais adequadas para o nosso jogo, tanbem conseguimos apreciar através dos números a fraca temporada do Pepe.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
A lateral não...
Salvo as distâncias em termos de qualidade.. é o caso Militao all over again..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Porque é que não joga ao lado de Pepe?
Porque está lá uma das vacas sagradas.

Não sei se sabes mas o Marcano regressou por pedido expresso do S.C.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Acho que sou o único que não acredito minimamente em Mbemba para aquilo que estamos habituados. E muito pior a lateral que a central.
Não quero crucificar mas é só ligeiramente melhor que Saraiva. Corona é absolutamente mais fiável.

A central ao lado de Pepe teríamos de ver.
Também concordo que chegou a hora de sentar Marcano. Eu acredito muito mais em Diogo Leite. É e seria a minha aposta para jogar ao lado do único verdadeiro central de nível FCP , Pepe. E Diogo Leite pode lá chegar .