Para mim seria titular no centro da defesa mas como isso nao vai acontecer (o Marcano nao sai de lá) deixem-no jogar na lateral direita e avancem o Corona para extremo direito que é onde rende mais.
Estava.Conceição Santos disse:O Zé Luís nem no banco estava ?
Claramente não serve para atacar, mas lá atrás defende muito bem e tem qualidade no passe para se desenrascar de situações complicadas.miguelmv5 disse:É um belíssimo jogador... Disso não há dúvida.
Mas sou só eu que acho que está desperdiçado a jogar à direita?!
Ontem, por mais do que uma vez apareceu perto da grande área, quando o extremo descaía para o meio, e atrapalhava-se na decisão.
É assim tão difícil dar-lhe uma oportunidade no eixo da defesa? Já não demonstrou que tem qualidade para isso?
O que mais gosto nele é a leitura de jogo, o que ajuda na facilidade que tem de antecipação...Miguel ranhada disse:Mas que grande jogo fiz ele ontem, vai ser uma dor de cabeça quando o pepe voltar, ontem simplesmente foi imperial pelos ares deixando o marcano nas covas quando esse é o ponto mais forte dele, a capcidade dele colocar bolas longas é exelente o que com o marega em campo é muito importante, prescisao nos pases, autoridade pelos ares, liderou a defesa de uma maneira muito boa, como é possível o marcano ser totalista no campeonato com este rapaz no banco?
Sabes lá se não serve para atacar! Somos tão rápidos a julgar. O que vimos foi meia dúzia de jogos dele, nem isso. Dá-lhe as mesmas oportunidades que Pepe, Marcano, Danilo (apenas para citar uns) têm tido e saberás todo o potencial que ele tem.gnh disse:Claramente não serve para atacar, mas lá atrás defende muito bem e tem qualidade no passe para se desenrascar de situações complicadas.
Entrava de caras para central, mas tem que jogar sempre aquele que saiu a custo 0 e fomos pagar 3M para ele voltar...
Claro que sei que não serve para atacar, senão não o tinha escrito.benHur78 disse:Sabes lá se não serve para atacar! Somos tão rápidos a julgar. O que vimos foi meia dúzia de jogos dele, nem isso. Dá-lhe as mesmas oportunidades que Pepe, Marcano, Danilo (apenas para citar uns) têm tido e saberás todo o potencial que ele tem.
Uma coisa, é sentires que vais ser aposta do treinador e ele dar-te confiança, sentires essa confiança e jogares, mesmo quando fazes merd*, porque os jogadores são humanos e têm direito a errar. E quando sentes, que mesmo quando jogas menos bem, continuas a ser aposta, aí irás sentir confiança para arriscares mais e jogares menos pelo seguro. É assim no futebol é assim na vida.
Agora, se quando erras, sentes que te vão cortar as pernas, xau, esquece. Vais jogar pelo seguro. A não ser, que sejas um predestinado, ousado, louco, mas esses normalmente são génios ou acima da média e pouco tempo ficam no clube.
Ainda hoje, não sei o verdadeiro potencial do Oliver. Nunca houve uma aposta clara do treinador nele. Quando falhava, era retirado da equipa. Isto porque o SC tinha outras alternativas.
O Marega, como tem caracteristicas únicas, o físico dele, faz merd* atrás de merd*, e o treinador continua a apostar nele.