Defesa direitoSoares disse:Eu não vi o jogo, jogou em que posição?
Defesa direitoSoares disse:Eu não vi o jogo, jogou em que posição?
Mas ofensivamente da muito, muito pouco (tirando nas bolas paradas em que é perigosíssimo!!).Gilvanildo12 disse:Parabéns ao Mbemba, mais um belo jogo, mais uma vez fora do seu habitat natural.
Um à vontade com bola muito superior a qualquer central. É um crime termos ido buscar o Marcano com este central entre o banco/bancada durante um ano.
Sim, porque o Sérgio só tinha de o conhecer muito bem. A não ser que ele este ano tenha evoluído de cepo para craque sem que tenha dado conta.
Que dá pouco, é normal... É um central. Mas tenta sempre jogar bem e simples, tanto alterna passe longo com comprido, e passe interior ou exterior. Não estica na frente só porque sim, e soma poucas perdas de bola.hawkeyes disse:Mas ofensivamente da muito, muito pouco (tirando nas bolas paradas em que é perigosíssimo!!).
Mais fácil de encaixar no 433 que no nosso esquema habitual.
Concordo totalmente com tudo o que dizes mas no nosso esquema habitual a profundidade é dada pelos laterais....Gilvanildo12 disse:Que dá pouco, é normal... É um central. Mas tenta sempre jogar bem e simples, tanto alterna passe longo com comprido, e passe interior ou exterior. Não estica na frente só porque sim, e soma poucas perdas de bola.
Além disso, como não se aventura muito no ataque, permitiu ao Manafá subir tantas vezes e ao Corona ter mais espaço e tempo para enfrentar o lateral de frente para o jogo.
Em bom português: safoda o esquema habitual.hawkeyes disse:Concordo totalmente com tudo o que dizes mas no nosso esquema habitual a profundidade é dada pelos laterais....
Sim, eu sei... Em todo o caso, prefiro jogar com o Mbemba a DD num 4-4-2, que com o Corona.hawkeyes disse:Concordo totalmente com tudo o que dizes mas no nosso esquema habitual a profundidade é dada pelos laterais....
Safoda só o esquema habitual ou também quem o idealiza?...portu disse:Em bom português: safoda o esquema habitual.
Por mim, ambos.hawkeyes disse:Safoda só o esquema habitual ou também quem o idealiza?...
Pois eu acho que cumpriu perfeitamente a sua missão, basta a ver os terrenos que ele pisou para ver que ele foi o tampão do uribe ( será devido a isso que o vimos a ser mais ofensivo?) e ao corona que se não tiver que se desgastar tanto na defesa é o maior desiquilibrador do campeonato.hawkeyes disse:Mas ofensivamente da muito, muito pouco (tirando nas bolas paradas em que é perigosíssimo!!).
Prefiro um Mbemba a LD que seja bom defensivamente e um Corona bom ofensivamente, do que um Corona a LD, que acaba por nem ser nem uma coisa nem outra! Corona a LD é um autêntico desperdício!hawkeyes disse:Mas ofensivamente da muito, muito pouco (tirando nas bolas paradas em que é perigosíssimo!!).
Pepe é indiscutivel e o Marcano deve ter regressado com a promessa que o lugar era dele !gnh disse:.
Muito bem Mbemba, seguro como sempre. O rapaz nunca compromete, mas nunca tem lugar no eixo da defesa, vá-se lá saber porquê.