Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,110
Não gostei do jogo do Danilo.. estava muito lento e inventou em alguns lances perdendo bolas que deram ataques perigosos.
Por mim dava um pouco de descanso ao Danilo e metia a jogar o Mbemba até para ele ver que não há indiscutiveis.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Marcano? Mbemba sempre jogou a defesa central direito. O Pepe tem 36 anos e tem feito 90 minutos atrás de 90 minutos. E vai à seleção para fazer os minutos todos também, ao contrário do Marcano.

Tem de se poupar o Pepe de vez em quando. Já para a Taça da Liga fez os 90 minutos...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Vou ser muito sincero, não tinha uma opinião muito bem formada à cerca do Mbemba!
E a que tinha não era muito positiva!
Mas analisando o que ele fez na Can e estes últimos desempenhos na equipa, faz-me dizer, que tinhamos um craque defensivo encostado no plantel e eu não sabia!

Tem de jogar a Titular sem dúvida, mais que merecido...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,791
4,058
Na 5ª feira, presumo que o irá por a lateral direito, caso o Corona não recupere.

J

JAEP

Guest
Espero que não, centrais adaptados a laterais dá sempre asneira.
E Mbemba não tem velocidade para tal. Prefiro ir com Manafá. Ou Saravia.

Que jogue a central ou a médio defensivo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
JAEP disse:
Espero que não, centrais adaptados a laterais dá sempre asneira.
E Mbemba não tem velocidade para tal. Prefiro ir com Manafá. Ou Saravia.

Que jogue a central ou a médio defensivo.
Pois, estamos a apostar tudo nos ataques pelo lado direito, pouco utilizamos o flanco esquerdo, por isso implica que quem jogue pelo lado direito da defesa tenha profundidade e estique bem o jogo. O Mbemba dificilmente entra aí.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vamos ver se acabou a brincadeira do melhor central / médio defensivo da equipa estar no banco ou se vamos ter de continuar a levar com as vacas sagradas do mister no 11

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mais um caso de estudo. Depois de uma boa exibição , relegado para o banco mais uma vez. De facto , este treinador é um ás no que toca á motivação dos seus jogadores.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O Mbemba pode fazer várias posições onde pode sentar jogadores fracos ou em sub-rendimento (Manafá, Marcano, Danilo...) mas o sérgio por razões que mais ninguém entende insiste nas vacas sagradas e deixa de fora um jogador que sempre que entra dá boas indicações.... será que o Mbemba não corre nos treinos?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Gosto do Mbemba e também sou da opinião que é o caso de maior sucesso minutos/qualidade que temos no plantel.

Mas também tenho de dar a minha opinião em relação ao actual 'debate' Mbemba-Danilo. Acho sinceramente que substituir Mbemba por Danilo seria um erro crasso e iamos enterrar o jogador, e o Sérgio sabe disso. O melhor Mbemba é a jogar como defesa central.

Vejo-o como titular numa defesa a três, mas isso já é conversa para escrever aqui uma biblia. Dificilmente se implementa um sistema desses a meio do ano, embora o nosso modelo de jogo não seja assim tão dificil de modificar o posicionamento do 4-4-2 para o 3-5-2. Mas é como digo, isso já é outra conversa.