Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
  Jogou a titular mas estranhamente a 8, não fiz um bom jogo mas o contrário seria estranho nessa posição, acredito neste jogador para esta época.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
LuccaLisboa disse:
Pois eu volto a afirmar o absolutamente contrário. Não tem mínimas condições para ser titular.
Vamos ver, eu do pouco que vi gostei sempre.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Gostei do pouco que vi na época passada, mas sinceramente e também tendo em conta a idade do Pepe, nem ele nem o Osorio me dão garantias de uma grande no próximo ano. Acho que terá que vir um central e tanto poderá ser um jovem tipo Militão, como o turco que nos tem sido apontado, como um mais experiente, e aí o Miranda poderia ser uma boa solução.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Um jovem tipo Militão? O turco custa os olhos da cara, talvez devamos aproveitar termos 2 “Militões” formados no FC Porto e canalizar o dinheiro para outras posições.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Tunes disse:
gostaste pouco porque viste pouco...

mal jogou o homem
Atenção que disse que gostei do pouco que vi dele, não disse gostei pouco do que vi dele.

Mas foi mesmo tão pouco e como defesa foi pouco posto à prova nesses jogos, mas gostei da qualidade de dominio, recepção e passe, além de parecer ser rápido e forte nos duelos.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Excelente jogo a jogar a central coisa que na seleção nem sempre acontece, foi dos melhores da equipa, não será de espantar se for titular.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
espero que tenha a sua Chancel este ano - pode ser muito útil - mas continua a faltar um central já feito.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu ao contrário, gostaria de ver num negócio com os melhores candidatos à subida no Championship, nem que fosse empréstimo com obrigação de compra. E ir buscar um central de 25 ou 26 anos, maduro, certinho e que esteja escondido em algum clube , talvez por uma super dupla que não lhe tivessem dado oportunidade este último ano.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Na Eurosport, apesar do golo emocionante a levar o jogo para prolongamento tão perto do fim, e após, já no prolongamento, de novo quase golo... Mbemba em grande, mas ainda não ouvi qualquer comentador mencionar que é jogador do FC Porto...

Problemas na dicção que o nome provoca, certamente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na minha opinião acho que não é preciso um novo central, principalmente se for o Marcano. O Mbemba é bom jogador.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,105
5,163
Repetindo-me, estamos servidos de centrais com Pepe, Mbemba, Osorio e um dos Diogos.
Sem medo nenhum.

Os nossos centrais sempre se fizeram com um veterano ao lado.
O próprio Pepe é exemplo disso e agora caberá a ele lançar nova fornada...