Belo golo! Não percebo como se afirma prontamente que não será aposta.
Agora que curta umas férias rápidas para voltar a equipaMarcioTeixeira disse:Participação na Can concluída, apesar do golo marcado.
Ou tem apoio para jogar ou tem de ser vendido. Não faz sentido vir outro central com ele e Osório na equipa.Miguel ranhada disse:Mais uma vez boa exibição a jogar a central, melhor em campo, nas poucos vezes que jogou por nós foi sempre eficiente, merece uma oportunidade.
Não me parece que vá ter esses dias todos de férias, a não ser que haja algum tipo de regulamentação que o clube tenha de seguir (Não sei se existe).mitla disse:Tendo um período de férias mínimo de 15 dias já irá chegar numa fase da pre época muito adiantada. Prevejo que irá voltar a te dificuldades em se impor...
Andou a enterrar...excepto nos últimos dois anos em q cá esteve onde até foi campeão.miguel1000 disse:Osorio jogou bem, Mbemba igual, Diogos não dão razões para dúvidas e ainda querem Marcano? Um gajo que andou a enterrar 2 anos no clube agora quer voltar? Lol
Não sei se quer voltar, acho que somos mais nós que queremos que ele volte...miguel1000 disse:Osorio jogou bem, Mbemba igual, Diogos não dão razões para dúvidas e ainda querem Marcano? Um gajo que andou a enterrar 2 anos no clube agora quer voltar? Lol
Aquela última estatística...MrKovac disse:
Pois...ganhou 3 duelos aéreos em 7.....continuem a acreditar....hawkeyes disse:Aquela última estatística...
Ele tem direito ás ferias, mas se quiser tirar esses 15 dias revela uma falta de ambição tremenda porque praticamente ficava excluido do jogo da champions.mitla disse:Tendo um período de férias mínimo de 15 dias já irá chegar numa fase da pre época muito adiantada. Prevejo que irá voltar a te dificuldades em se impor...
Já esteve de férias a época passada toda. O melhor é regressar asap se quiser jogar.sirmister disse:Ele tem direito ás ferias, mas se quiser tirar esses 15 dias revela uma falta de ambição tremenda porque praticamente ficava excluido do jogo da champions.
E lá estão vocês.LuccaLisboa disse:Pois...ganhou 3 duelos aéreos em 7.....continuem a acreditar....