Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,936
13,366
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Belo golo! Não percebo como se afirma prontamente que não será aposta.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,304
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Volta com confiança e isso é bom, acredito muito no valor dele como estou farto de dizer de resto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,356
Osorio jogou bem, Mbemba igual, Diogos não dão razões para dúvidas e ainda querem Marcano? Um gajo que andou a enterrar 2 anos no clube agora quer voltar? Lol

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,680
2,774
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tendo um período de férias mínimo de 15 dias já irá chegar numa fase da pre época muito adiantada. Prevejo que irá voltar a te dificuldades em se impor...

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Mais uma vez boa exibição a jogar a central, melhor em campo, nas poucos vezes que jogou por nós foi sempre eficiente, merece uma oportunidade.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Miguel ranhada disse:
Mais uma vez boa exibição a jogar a central, melhor em campo, nas poucos vezes que jogou por nós foi sempre eficiente, merece uma oportunidade.
Ou tem apoio para jogar ou tem de ser vendido. Não faz sentido vir outro central com ele e Osório na equipa.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mbemba tem obrigatoriamente de ter mais oportunidades está época. Outra coisa não fará qualquer sentido ...

Que se invista num GR e num PL, ambos de créditos firmados.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
117
89
Conquistas
2
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
mitla disse:
Tendo um período de férias mínimo de 15 dias já irá chegar numa fase da pre época muito adiantada. Prevejo que irá voltar a te dificuldades em se impor...
Não me parece que vá ter esses dias todos de férias, a não ser que haja algum tipo de regulamentação que o clube tenha de seguir (Não sei se existe).

Posto isto acredito que vá ter 5 dias, 7 no máximo. Até porque acredito que mesmo ele depois do que aconteceu esta época queira fazer o máximo de pré época possível.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
miguel1000 disse:
Osorio jogou bem, Mbemba igual, Diogos não dão razões para dúvidas e ainda querem Marcano? Um gajo que andou a enterrar 2 anos no clube agora quer voltar? Lol
Andou a enterrar...excepto nos últimos dois anos em q cá esteve onde até foi campeão.

Por coincidência assim q jogou com um central ao lado (Felipe) em vez de trambalazanas como o Maicon, Indi, Chidozie ele rendeu.

No próprio ano em q fomos campeões foi lindo ver a defesa sem ele no Restelo.

É canhoto, conhece o clube, conhece o treinador, é experiente ao ponto de ter sido aceite como um dos capitães.

Numa equipa q perdeu quase a defesa toda incluindo o GR é um erro crasso não perceber a valia deste eventual regresso tendo em conta o q se ganha em termos de tempo de integração e rendimento imediato.

No entanto talvez vejas o teu "desejo" satisfeito visto q o Valencia está na jogada.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,289
776
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
miguel1000 disse:
Não sei se quer voltar, acho que somos mais nós que queremos que ele volte...
E a última vez que dispotamos um jogador por empréstimo com o Valencia, esse jogador acabou no Valencia. Refiro-me ao Mangala.

Ainda por cima o Marcano é espanhol e supostamente o Valencia paga mais % de ordenado.

Posto isto, duvido que volte

D

Dragon_92

Guest
Eu tentava apostar nele.

Acho que tem um perfil que complementa na perfeição com o Pepe...

Mais uma prova de que não é preciso Marcano nenhum.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,304
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
mitla disse:
Ele tem direito ás ferias, mas se quiser tirar esses 15 dias revela uma falta de ambição tremenda porque praticamente ficava excluido do jogo da champions.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,966
38,588
52
Moimenta do Douro
sirmister disse:
Ele tem direito ás ferias, mas se quiser tirar esses 15 dias revela uma falta de ambição tremenda porque praticamente ficava excluido do jogo da champions.
Já esteve de férias a época passada toda. O melhor é regressar asap se quiser jogar.

D

Dragon_92

Guest
LuccaLisboa disse:
Pois...ganhou 3 duelos aéreos em 7.....continuem a acreditar....
E lá estão vocês.

Todas as outras estatísticas foram boas, mas como sempre usam a pior para malhar.

O Pepe é fortíssimo no jogo aéreo. Vocês por acaso sabem qual é o objetivo de uma dupla de centrais? É eles complementarem-se... Os pontos fracos de um são os pontos fortes do outro, e vice-versa.

O Marcano não é melhor que o Mbemba, disse e mantenho.