Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
LuccaLisboa disse:
Pois...ganhou 3 duelos aéreos em 7.....continuem a acreditar....
O jogo aéreo está longe de ser o forte dele, como estava longe de ser o forte do Martins Indi.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,499
196
Ignis Draco disse:
O jogo aéreo está longe de ser o forte dele, como estava longe de ser o forte do Martins Indi.
Curioso que na área contrária ganhou os duelos aéreos todos, e às vezes eram 3 a marcá-lo.

A impulsão para o golo é brutal vista de ângulo baixo. Nem o Ronaldo salta assim. Só me lembra o Bruno Alves.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,837
3,577
Alves disse:
Curioso que na área contrária ganhou os duelos aéreos todos, e às vezes eram 3 a marcá-lo.

A impulsão para o golo é brutal vista de ângulo baixo. Nem o Ronaldo salta assim. Só me lembra o Bruno Alves.
O que importa é dizer mal por dizer.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,513
44,400
Só regressa depois do estágio no Algarve, mas a tempo da apresentação ( a 27 de Julho).

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,596
20,363
Vila Nova de Gaia, 1975
Alves disse:

Totalmente verdade.

Mas pode-se ser bom nós lances aéreos ofensivos e fraco nos defensivos. Não são lances iguais.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,341
Digo aqui o que disse noutro tópico, parece não haver plano para ele. Foi um investimento caro e infelizmente parece não haver intenções de apostar nele. A vinda do Marcano, que provavelmente será titular, parece indicar que foi um tiro da SAD ao lado a contratação do Mbemba. Não é normal uma contratação de meia dúzia de milhões de euros não ter feito uns 200 minutos sequer.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,207
8,022
Jpfreitas91 disse:
Digo aqui o que disse noutro tópico, parece não haver plano para ele. Foi um investimento caro e infelizmente parece não haver intenções de apostar nele. A vinda do Marcano, que provavelmente será titular, parece indicar que foi um tiro da SAD ao lado a contratação do Mbemba. Não é normal uma contratação de meia dúzia de milhões de euros não ter feito uns 200 minutos sequer.
Não é normal? E o Loum que ainda é pior?

Nos últimos 5/6 anos a SAD é só disparates atrás de disparates.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,341
Pinetree disse:
Não é normal? E o Loum que ainda é pior?

Nos últimos 5/6 anos a SAD é só disparates atrás de disparates.
O Loum ainda estou naquele período de dar o benefício da dúvida. Veio há 6 meses, supostamente esteve com problemas físicos (dito pelo Sérgio) e jogou pouco, como sou um optimista vou esperar mais um bocado para ver.

Mas claro que concordo contigo, um jogador que custa perto de 8 milhões de euros em Portugal tem de ser contratado com um plano claro, não pode ser um gajo para o banco e para o "vamos ver se pega".

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,207
8,022
Jpfreitas91 disse:
O Loum ainda estou naquele período de dar o benefício da dúvida. Veio há 6 meses, supostamente esteve com problemas físicos (dito pelo Sérgio) e jogou pouco, como sou um optimista vou esperar mais um bocado para ver.

Mas claro que concordo contigo, um jogador que custa perto de 8 milhões de euros em Portugal tem de ser contratado com um plano claro, não pode ser um gajo para o banco e para o "vamos ver se pega".
Se quiseres arranjo mais exemplo de dinheiro desbaratado pela sad.
É só ir ver entradas e saídas dos últimos anos, olha uma que nunca mais esqueço Sérgio Oliveira saiu a custo zero e depois fomos buscá-lo no ano seguinte ao paços de ferreira e pagamos 5 milhões. Algo tipo Marcano. ;)

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Posso estar a especular, mas a mim cheira-me que SC não irá contar com Mbemba. O SC parece ter um perfil bem definido para a posição de central tipo o JJ que só gosta de centrais com altura, aliás de facto dos poucos jogos que Mbemba tem feito pela nossa camisola, tem sido quase sempre a lateral.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,548
35,775
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não me parece que faça grande sentido continuar com este jogador a desvalorizar no banco ou na bancada.

É vender.