O jogo aéreo está longe de ser o forte dele, como estava longe de ser o forte do Martins Indi.LuccaLisboa disse:Pois...ganhou 3 duelos aéreos em 7.....continuem a acreditar....
O jogo aéreo está longe de ser o forte dele, como estava longe de ser o forte do Martins Indi.LuccaLisboa disse:Pois...ganhou 3 duelos aéreos em 7.....continuem a acreditar....
Yup...o jogo aéreo. Ficaria muito surpreendido se não tivesse sido muito por aqui q falhou na Premier league.hawkeyes disse:Aquela última estatística...
Ui imaginemos uma defesa Martins Indi e Mbemba....Ignis Draco disse:O jogo aéreo está longe de ser o forte dele, como estava longe de ser o forte do Martins Indi.
Perde os duelos, mas é rei nas charutadas para a frente.hawkeyes disse:Aquela última estatística...
Curioso que na área contrária ganhou os duelos aéreos todos, e às vezes eram 3 a marcá-lo.Ignis Draco disse:O jogo aéreo está longe de ser o forte dele, como estava longe de ser o forte do Martins Indi.
O que importa é dizer mal por dizer.Alves disse:Curioso que na área contrária ganhou os duelos aéreos todos, e às vezes eram 3 a marcá-lo.
A impulsão para o golo é brutal vista de ângulo baixo. Nem o Ronaldo salta assim. Só me lembra o Bruno Alves.
Dizer mal e bem com o que cada um vê e sente.SuperdragonXXI disse:O que importa é dizer mal por dizer.
Totalmente verdade.Alves disse:Curioso que na área contrária ganhou os duelos aéreos todos, e às vezes eram 3 a marcá-lo.
A impulsão para o golo é brutal vista de ângulo baixo. Nem o Ronaldo salta assim. Só me lembra o Bruno Alves.
Não é normal? E o Loum que ainda é pior?Jpfreitas91 disse:Digo aqui o que disse noutro tópico, parece não haver plano para ele. Foi um investimento caro e infelizmente parece não haver intenções de apostar nele. A vinda do Marcano, que provavelmente será titular, parece indicar que foi um tiro da SAD ao lado a contratação do Mbemba. Não é normal uma contratação de meia dúzia de milhões de euros não ter feito uns 200 minutos sequer.
O Loum ainda estou naquele período de dar o benefício da dúvida. Veio há 6 meses, supostamente esteve com problemas físicos (dito pelo Sérgio) e jogou pouco, como sou um optimista vou esperar mais um bocado para ver.Pinetree disse:Não é normal? E o Loum que ainda é pior?
Nos últimos 5/6 anos a SAD é só disparates atrás de disparates.
Se quiseres arranjo mais exemplo de dinheiro desbaratado pela sad.Jpfreitas91 disse:O Loum ainda estou naquele período de dar o benefício da dúvida. Veio há 6 meses, supostamente esteve com problemas físicos (dito pelo Sérgio) e jogou pouco, como sou um optimista vou esperar mais um bocado para ver.
Mas claro que concordo contigo, um jogador que custa perto de 8 milhões de euros em Portugal tem de ser contratado com um plano claro, não pode ser um gajo para o banco e para o "vamos ver se pega".
ChampionshipGelsenkirchen disse:Não me parece que faça grande sentido continuar com este jogador a desvalorizar no banco ou na bancada.
É vender.