Gostava de o ver a titular, acho que quando tiver oportunidade não sai mais de lá.
O problema é que não tem oportunidade, e se é para continuar assim mais vale emprestar para jogar! Não faz sentido andar duas épocas seguidas a fazer 3, 4 jogos...Marmita disse:Gostava de o ver a titular, acho que quando tiver oportunidade não sai mais de lá.
Em que critério?loool322 disse:Já devias ser a nossa aposta principal. O nosso melhor central seguido de pepe.
Não discordando contudo minha dúvida reside no facto de ele ter capacidades pois na realidade ainda não sei o que ele joga e em nosso clube fez uns míseros minutos a questão é somente essa.bitfcp disse:O Mbemba este ano, mesmo sendo suplente, vai jogar muito mais. O Pepe não pode fazer os jogos todos e o próprio Marcano pode perfeitamente ser ultrapassado por ele.
Diria que no minímos, maior parte dos jogos das taças ele vai jogar, assim como alguns da Liga Europa. E no meio disto pode agarrar o lugar.
E não o quero ver emprestado só porque se antevê que não vá ser titular. Quero o melhor banco possível que saiba responder a lesões, suspensões e diferentes momentos do jogo.
Pois, todos temos um pouco essa dúvida.Morais disse:Não discordando contudo minha dúvida reside no facto de ele ter capacidades pois na realidade ainda não sei o que ele joga e em nosso clube fez uns míseros minutos a questão é somente essa.
O Marcano da maneira que anda a jogar era ultrapassado por qualquer um dos centrais do plantel.bitfcp disse:O Mbemba este ano, mesmo sendo suplente, vai jogar muito mais. O Pepe não pode fazer os jogos todos e o próprio Marcano pode perfeitamente ser ultrapassado por ele.
Diria que no minímos, maior parte dos jogos das taças ele vai jogar, assim como alguns da Liga Europa. E no meio disto pode agarrar o lugar.
E não o quero ver emprestado só porque se antevê que não vá ser titular. Quero o melhor banco possível que saiba responder a lesões, suspensões e diferentes momentos do jogo.
Pois mas a central não sei o que vale e mesmo na CAN em que vi os jogos dele pelo Congo ele jogou de médio 6 mas também como médio 8 a central para mim é um ilustre desconhecido.bitfcp disse:Pois, todos temos um pouco essa dúvida.
Ele chega e imediatamente, sem pré-época, ganha lugar na convocatória, ultrapassando o Osório e os Diogos. Não vemos os treinos, mas opto por confiar que isto acontece por ter as capacidades, não bastaria ser apenas um pouco melhor que a concorrência para chegar e ultrapassar 3 concorrentes diretos.
ele emprestado não deve sair, só se for vendido, ele é o 3 central, o SC gosta dele não vai abdicar dele, no ojogo de hoje vem que o Osorio é que é capaz de sairbitfcp disse:O Mbemba este ano, mesmo sendo suplente, vai jogar muito mais. O Pepe não pode fazer os jogos todos e o próprio Marcano pode perfeitamente ser ultrapassado por ele.
Se saisse o Pepe, o Marcano, os Diogos e o Osorio, o Sergio colocava o Danilo e o Corona a centrais e o Mbemba permanecia como terceiro central.Roberto_FCP disse:Se saíssem todos os jogadores que "nós queremos" que saiam, o SC não tinha plantel para treinar... enfim.
Mbemba é o terceiro central do plantel e tem de esperar pela sua oportunidade, ponto. Não sai nada. Tem de fizer, treinar, e quando jogar mostrar qualidades. É um elemento útil porque pode fazer mais que uma posição.
É capaz.VisceraEater disse:Se saisse o Pepe, o Marcano, os Diogos e o Osorio, o Sergio colocava o Danilo e o Corona a centrais e o Mbemba permanecia como terceiro central.
Sent from my S3_Pro using Tapatalk
Mantenho a minha opinião. Do que vi no newcastle. Já para não falar da promessa que era no anderlech quando o portou tentou comprar juntamente ao mitrovic. E o pouquíssimo que jogou no porto nunca falhou. O mesmo não se pode dizer do marcano.LuccaLisboa disse:Em que critério?
Delirius...
A fase de grupos da EL é perfeita para fazer experiências e dar minutos aos putos e aos menos utilizados.sirmister disse:ele emprestado não deve sair, só se for vendido, ele é o 3 central, o SC gosta dele não vai abdicar dele, no ojogo de hoje vem que o Osorio é que é capaz de sair
O problema da EL é que se joga a quinta feira e em termos de calendário é complicado, e provavelmente têm que se rodar, mas não é para fazer experiencias, é muito importante ganhar os jogos e acumular pontos porque precisamos muito deles para o nosso ranking e a EL é uma boa oportunidade para somar pontos.Treinador de Bancada disse:A fase de grupos da EL é perfeita para fazer experiências e dar minutos aos putos e aos menos utilizados.
A fase de grupos da EL é mas é para ganhar... Tou com um feeling que no próximo ano abrimos a época no dragão a jogar a supertaça europeia.Treinador de Bancada disse:A fase de grupos da EL é perfeita para fazer experiências e dar minutos aos putos e aos menos utilizados.
Que desprezo pela Liga Europa... nem a Liga Europa é assim tão fraca nos tempos que correm nem nós a devemos desprezar.Treinador de Bancada disse:A fase de grupos da EL é perfeita para fazer experiências e dar minutos aos putos e aos menos utilizados.
Dá entrada directa na Champions...Daikan disse:Que desprezo pela Liga Europa... nem a Liga Europa é assim tão fraca nos tempos que correm nem nós a devemos desprezar.