Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,160
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Cumpriu sempre nos pouquíssimos jogos que disputou desde que veio para cá. Nunca vi nada da parte dele que me indicasse que não serve para o Porto, bem pelo contrário.

Para mim continua a ser um mistério o regresso do Marcano com um contrato chorudo e sem possibilidades de ter retorno em vez de tentar potenciar jogadores que poderiam render muito mais do ponto de vista financeiro (Mbemba, Osório, Leite...). O Marcano é capaz de fazer jogos bons e alternar logo a seguir com um jogo desastroso e provou na Roma que não serve para um nível mais elevado. Não está ao nível do Pepe nem nunca vai estar. Quanto aos outros nunca saberemos se não lhes for dada essa oportunidade...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,344
43,915
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A aposta podia e deveria ter sido nele no inicio da época, nunca indo buscar o Marcano.

Mas bom. São opções

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Temos 3 centrais de valor parecido, nisso podemos estar descansados, um com mais genica ( Pepe), outro com mais capacidade aeria ( marcano) e outro com mais capacidade de saída de bola ( mbemba), cabe agora ao Sergio ver o que melhor se adequa, jogar com 3 centrais?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,341
Esteve mais ou menos seguro mas entrou num jogo em que já estávamos a ganhar e a jogar contra 10, por isso nem sequer dá bem para avaliar seja o que for.  Precisa de minutos.

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,388
3,647
Pena Pepe y mbemba ser dereitos, jugando los 2 perderíamos salida de balón por la izquierda. Apostaría por leite por Marcano y mbemba para dar descanso a pepe

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
loool322 disse:
Este jogo já te fez mudar de ideias? Dá para ver claramente que a melhor dupla do porto é pepe e mbemba.
Não. Volto a dizer, esperem num jogo complicado de 11 contra 11. E atenção quando toda a gente chorava o Pedro e o Roger Guedes eu pedia um Felipe II, um central de 26, 27 anos, seguro,  algum central que estivesse escondido por 2 grandes centrais.
Aqui ninguém está a falar que é um furo, mas infelizmente se aqui crucificaram Diogo Leite vão ter muito para se queixarem. Gostava tanto de não ter razão. Vão ser pormenores que vão fazer a diferença.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,640
1,444
Braga
É digamos que o mais Militão que temos. Um portento físico com capacidade de sair a jogar.

Preciso de ver mais jogos dele para ter uma opinião mais concreta sobre ele.

Até poderia ser uma solução como defesa direito. Não sei.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,083
702
Impressionante como estamos a avaliar o Mbemba como se tivesse chegado agora! Surreal esta gestão...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
O jogo foi muito difícil. O Guimarães atacou demasiado para quem estava com menos um jogador. Mbemba entrou bem e destacou-se pela qualidade d ebola nos pés. Está a precisar de mais minutos.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
RodiFCP disse:
Impressionante como estamos a avaliar o Mbemba como se tivesse chegado agora! Surreal esta gestão...
O Mbemba tem 170 minutos de Liga portuguesa desde que chegou. O equivalente a menos de 2 jogos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,729
5,858
Gostava de ver uma dupla Mbemba-Pepe ou mesmo  a lateral direito em jogos em que se tenha de defender mais para poder libertar Corona.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,083
702
Draconem disse:
O Mbemba tem 170 minutos de Liga portuguesa desde que chegou. O equivalente a menos de 2 jogos.
É precisamente isso que estou a dizer, tem 1 ano de casa e lamentavelmente menos de 2 jogos, so agora conseguimos avaliar a sua contratação... A minha critica foi à gestão do plantel, uns completamente rebentados outros sem jogar...

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
O mbemba é bom jogador, super útil no plantel devido à sua polivalençia, é presciso não esquecer que mesma a lateral fazia bons jogos a lateral, não percebo a tão parca utizaçao, até parece que foi mais um que o sergio não pediu.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,057
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Foram raras as vezes em que jogou mas sempre que o vi jogar pelo nosso Porto foi seguro e bem posicionado. Eu acho que está uns furos acima do Marcano e gostava de o ver jogar ao lado do Pepe

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
Está em forma e isso é o que de melhor se pode retirar, praticamente 1 ano sem competição a sério, foi para a CAN e começou a 6, mas quando foi para central voltou a dar nas vistas..

Agora foi chamado a entrar para o lugar de um central lendário e com capacidades inegáveis.. Foi limpo, teve ações muito parecidas ao Pepe na antecipação à receção de bola do adversário no meio campo deles e fez uso de um ponto forte que foi a saída de bola.. Meteu 3/4 bolas no espaço que mexeram com o jogo..

Como já disse várias vezes, garante 4 posições, central, alas e 6, para o banco é um luxo, para o campo acredito que vá cumprir sempre que for chamado..

Nota para a altura que alcança no ataque aos cantos, tem 1.82m..