Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,034
3,440
killermartins disse:
Meteu 3/4 bolas no espaço que mexeram com o jogo..
Face às oportunidades que os outros jogadores tiveram para fazer o mesmo durante o jogo (e não o fizeram) pergunto-me se o Mbemba não terá ido contra indicações tácticas?
É que foi notoria a diferença. E o Pepe é um gajo que passa bem a bola, mas evitou o Romário algumas vezes.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
Filipe Sá disse:
Face às oportunidades que os outros jogadores tiveram para fazer o mesmo durante o jogo (e não o fizeram) pergunto-me se o Mbemba não terá ido contra indicações tácticas?
É que foi notoria a diferença. E o Pepe é um gajo que passa bem a bola, mas evitou o Romário algumas vezes.
Não acredito que haja muita rigidez, são diferentes e o Mbemba pela capacidade de jogar a 6, tem tendência a ver o início de construção de outra forma, o Pepe abre muitas vezes em bolas longas, enquanto o Mbemba fez mais passes rasteiros, o que não quer dizer que aconteça sempre, mas as bolas longas serão para evitar contra ataques.. O que contra Pepe e Marcano se entende mais do que com Mbemba porque a velocidade aumenta com o congolês..

Em termos táticos, acho que o posicionamento defensivo para evitar perdas de bola, é o principal foco do Sérgio, aí acho que fez coberturas parecidas.. Claro que aquela jogada em que ele rasga e vai até à área do Vitória, nunca acontecia com o Pepe e é daquelas que o treinador só gosta se der golo e cala-se nesse caso, como não deu, de certeza que lhe disse para evitar..

A situação do Baró também é interessante de analisar, do meu ponto de vista, o Baró tem muito menor capacidade de furar a defesa do que o Otávio, ainda precisa de mais espaço para receber e pensar, talvez por isso, tivesse menos marcação em 2 jogadas que me lembro de ver o Mbemba a abrir para ele..

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
também me surpree nao ser utilizado à lateral. Privar-se do Corona no ataque é uma pena. Nos seus dias SIM o Corona da cabo de qualquer defesa

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
ives10 disse:
também me surpree nao ser utilizado à lateral. Privar-se do Corona no ataque é uma pena. Nos seus dias SIM o Corona da cabo de qualquer defesa
Convém enviares ao SC um SMS nos dias SIM do Corona, a dizer isso mesmo! Antes do jogo é claro.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,341
O Pepe vem de lesão, neste jogo de quinta-feira entre jogos do campeonato eu poupava-o e dava minutos ao Mbemba. Em condições normais uma dupla Marcano-Mbemba é fiável.

J

JAEP

Guest
Este homem vai bater um recorde qualquer, vai para a sua 4ª epoca consecutiva como titular do banco.

D

Dragon_92

Guest
Está mais que na hora de ser titular.

A nossa dupla atual tem metido demasiada água.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Mbemba não pode fazer uma perninha no meio campo, caso seja necessário substituir o Danilo, se ele voltar a quebrar fisicamente na segunda parte?

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,534
1,460
Ao menos que seja titular 4a feira. Apesar de ter qualidades para trocar de posição com Marcano (banco <-> campo)

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Gostava de o ver a fazer dupla com o Pepe
O Marcano põe-me os nervos em franja

Acho que com a dupla Pepe e Mbemba a defesa establizava