Enorme jogo!
Um canivete congolês e com muita qualidade em posse. Uma opção segura para DC/MD/DD/DE.
Um canivete congolês e com muita qualidade em posse. Uma opção segura para DC/MD/DD/DE.
Ele sempre jogou como central do lado direito, preferiria jogar no lugar do Pepe do que do Marcano.rubickus disse:Os experts do forum vao te explicar que o Marcano tem mais intensidade que o Mbemba.
Ou outra caralhada do género
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
É natural que vá para o banco em Vila do Conde, o Danilo tb tem estado bem e o lugar é dele, mas não pode relaxar...Drago93 disse:É um grande jogador como sempre aqui disse, tem de jogar e mais nada....
No entanto todos sabemos quem vai jogar em Vila do Conde
Acho que ele estava a falar de Marcano.Zeus disse:É natural que vá para o banco em Vila do Conde, o Danilo tb tem estado bem e o lugar é dele, mas não pode relaxar...
Na minha opinião o Mbemba é o nosso melhor centralZeus disse:É natural que vá para o banco em Vila do Conde, o Danilo tb tem estado bem e o lugar é dele, mas não pode relaxar...
Na eventualidade de se arriscar na dupla mais a sério, serao necessarias rotinas. Coisa que nao vai acontecer caso se volte ao business as usualJohann disse:Ele sempre jogou como central do lado direito, preferiria jogar no lugar do Pepe do que do Marcano.
Mas para quem mostra tanta polivalência, isso torna-se quase um pormenor.
Na época passada até se compreende. Havia Militão e Felipe, que raramente falhavam um jogo. Agora esta época é que é um mistério como é que não é titular.Neiva disse:Como é que um jogador com esta qualidade e esta polivalência só participou em apenas 4 jogos na época passada, não tendo qualquer limitação física, é algo que simplesmente não consigo entender.
O Danilo ainda vai é parar ao banco.Neo disse:Não tenho dúvidas que sempre que o Danilo não estiver apto, ele irá jogar. E se lhe derem confiança para agarrar na bola e subir no terreno, seguramente que, vai fazer estragos!