Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,341
Julgo que quarta-feira teremos oportunidade de o ver a jogar os 90 minutos. Parece um jogador interessante, tenho pena de que mais de um ano depois de ter chegado ainda não tenhamos bem noção daquilo que são as capacidades dele porque mal teve hipótese de as mostrar ainda.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
374
128
tem toque de bola , sabe sair jogar e tem muita calma.
já merece a titularidade. acho que a trinco se safava bem

R

rubickus

Guest
Vai ser preciso todos os defesas se lesionarem e ser a unica solucao que sobra para ter uma real oportunidade.

e depois nao sai mais de lá

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
Acabamos de sair de um jogo em que não sofremos golos, falar nele para a titularidade neste momento não faz grande sentido..

Aliás, ontem entrou para o lugar onde eu queria que tivesse entrado contra o Young Boys, o Corona andou 3 jogos a chegar ao final nas lonas, ao 3º lá teve consciência e pediu para sair..

Como já digo desde o ano passado, o Mbemba é um jogador muito útil, porque joga em várias posições e porque se tiver de ser titular, ninguém começa a tremer.. Digo o mesmo para o Otávio e o Manafá, que ainda ontem não comprometeram..

O Mbemba tem de estar sempre pronto e se tiver de ser titular a central, vai ser, preferencialmente numa altura em que o Saravia já conte para o Totobola para termos um plantel mais equilibrado..

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,625
10,857
Não se percebe o pk de não jogar mais tempo.
Na minha opinião o melhor em campo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,509
72,289
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foi o jogador que mais me impressionou

Nunca o tinha visto jogar a médio defensivo.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,534
1,460
Por mim continuava. Cheio de pormenores de classe, inclusive um corte de carrinho fenomenal, sem falta, num contra ataque dos galinhas2.
É craque e deve jogar!!

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

J

JAEP

Guest
Esteve muito bem sem duvida alguma e pela "lógica Otávio" Mbemba devia já ser titular no próximo jogo...
Até devido à forma mediocre que Marcano vem se apresentando.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,774
671
RXavier10 disse:
Acho que pode ter dificuldades contra equipas mais fortes, mas fez um bom jogo.
não sei. pareceu-me sempre bem posicionado, rápido e tem uma coisa que agrada... a bola sai redonda dos seus pés...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,559
5,209
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bem ... não pode sair novamente do leque das opções! Jogador fiável em várias posições,nesta que jogou hoje é só lembrar que o Danilo tem sido gerido com pinças! Tem que ter mais minutos o Mbemba.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Coitado do marcano ao pé do mbemba no critério a sair com bola. Devia ser titular. No tugao é mais importante saber  criar a partir de trás que Simplesmente ter um central que corte bolas de cabeça e chute para fora quando está apertado.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,055
11,993
Muito agradável surpresa para mim!
Gostei bastante, se o Danilo mantiver aquele nível exibicional deprimente, pode muito bem entrar no 11!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,155
24,985
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim era titular so lado do Pepe.

Como não sou treinador e não decido, joga o Marcano.

R

rubickus

Guest
Lucho75 disse:
Para mim era titular so lado do Pepe.

Como não sou treinador e não decido, joga o Marcano.
Os experts do forum vao te explicar que o Marcano tem mais intensidade que o Mbemba.
Ou outra caralhada do género

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk