Nunca percebi está contratação e ainda por cima pelos valores que foi.
Nem se sabe bem a idade dele...
Nem se sabe bem a idade dele...
Sim, sabe-se que era um jogador referenciado há muito tempo. Pelo que se lê no tópico do treinador, Sérgio Conceição devia fazer parte da equipa de scouting por essa altura.mitla disse:Devia ser o central com melhor review que tinham nos arquivos de 5/10 anos do scouting. Sim é nessa data que esse nosso departamento deve ter parado no tempo.
De qualquer forma até acho o Mbemba um jogador bem razoável, no entanto por algum motivo se decidiu que as principais compras deste ano deviam ser todas para a posição de central
Não se percebe como não jogou mais esta época...Wetl disse:Acho que é um dos nossos grandes reforços para a próxima temporada.
É daqueles casos que não se consegue compreender...Tunes disse:Não se percebe como não jogou mais esta época...
Com uma polivalencia apreciada pelo SC...
Justificar tudo com a lesão do início do ano não faz se tudo nenhum
e sempre mostrou boa atitude. Eu acredito que vai ser um bom reforço.Tunes disse:Não se percebe como não jogou mais esta época...
Com uma polivalencia apreciada pelo SC...
Justificar tudo com a lesão do início do ano não faz se tudo nenhum
Pois eu volto a afirmar o absolutamente contrário. Não tem mínimas condições para ser titular.sirmister disse:Esta a jogar como titular na selecção no meio campo, acho que o Mbemba, acredito que tem muita qualidade e que vai agarrar lugar esta epoca,
Os calimeros jogaram uma final contra nós com o Petrovic a central, de nariz partido e serviu.LuccaLisboa disse:Pois eu volto a afirmar o absolutamente contrário. Não tem mínimas condições para ser titular.