Pode ser que o Mbemba teja a esconder a qualidade quando joga ao lado do Queirós na B, agora quando jogam juntos vejo como o líder e com mais qualidade o Queirós, mas muito claramente. Quem diz o contrário nunca os viu jogar junto.
Também acho que o Mbemba é um jogador com qualidade que teve azar com a lesao quando chegou.Dragon_92 disse:Eu acho que o Mbemba tem valor.
Gostei dos jogos que vi... Falo dos que jogou na sua posição, e não a lateral como esse contra o Leixões... Contra Nacional e Varzim esteve impecável.
Ele ia começar a época a titular, mas teve o azar de se lesionar e teve de começar o Leite... Acho que se tivesse começado a titular a história ia ser outra... Podia perfeitamente agarrar um lugar na defesa.
Isto na minha opinião. E acho que na próxima época vai ter mais oportunidades e vai ser importante, com a saída do Militão...
Isto vezes 1000...Miguel ranhada disse:Seria uma vergonha se fossem ao mercado por centrais quanto temos o mbemba, leite e Queiroz, já nem falo no osorio que apesar de tudo tem feito uma boa época no guima.
Também tenho a ideia que no Newcastle alinhou algumas vezes a lateral esquerdo.Jules Winnfield disse:Este jogador não tem rotinas a lateral/defesa esquerdo?
Estava convicto que quando da contratação foi referido que tinha experiência como central, defesa esquerdo e trinco!
Neste momento não tem rotinas a nada porque não joga...Jules Winnfield disse:Este jogador não tem rotinas a lateral/defesa esquerdo?
E não se entende a novela toda que foi para o contratar e o valor gasto...MiguelDeco disse:ou o sérgio não aprova as contratações e está desculpado ou então não entendo porque raio alguns jogadores não calçam..
Nada de inventar...Pepe, Mbemba, Queirós e Leite.David Copperfield disse:Claramente vender Filipe.
Ficar com esta dupla com Pepe. Depois ficava com Queirós e mais um.