Casemiro

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,594
2,664
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Gosto do jogador, mas não sei se gostarei do negócio! Aguardarei pelos próximos desenvolvimentos para opinar.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
- Com a qualidade do Casemiro
- Jovem
- Conhecedor da qualidade FCP
- Adaptado ao clube

Digam-me um...

Para alguns users, o melhor é contratar os dois Danilos pelo Preço de 1 Casemiro e ver se um deles se adapta à realidade...

F

FCP_Swift

Guest
Roma disse:
Obviamente que pode haver alguns jogadores parecidos com o Casemiro. Mas se temos que contratar alguém para aquela posição e "estourar" dinheiro , é preferível que seja com um jogador que já esteve aqui um ano e já está com as rotinas do clube.

Além disso , Casemiro para além de ter mostrado uma grande evolução , é um jogador que encarna bem o espírito de "guerreiro" e jogador à Porto.
Há um pequeno problema: O Danilo do Marítimo é melhor e mais barato.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
FCP_Swift disse:
Mais barato com certeza que deve ser ( com o problema de ser do Maritimo ) . Melhor não acho. Com potencial para ser melhor , talvez. Mas para isso tens aqui um jogador chamado Ruben Neves.

Mas se há a possibilidade de ficar com um jogador que foi bastante importante para nós e está adaptado à realidade do clube porque trocar só porque sim ? Não é preciso estabilidade ? Se há essa possibilidade ...

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,959
2,251
Conquistas
3
48
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
FCP_Swift disse:
Danilo é melhor onde? Num clube do meio da tabela.
E no Porto será que aguenta a camisola?
Uma coisa eu sei, o Casemiro aguenta e o Ruben Neves tb.

D

dragao 1987

Guest
Acho que o Porto merecia um trinco de outro calibre, principalmente na qualidade de passe inteligencia de jogo. Tipo o Classie

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,726
29,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MyDooM disse:
Mais barato?
Se ficarmos com o Casemiro por 8M de euros achas caro? é que no mínimo o Tielemans custa 12M, no mínimo.
estava a ser irónico como é óbvio, mas duvido que se consiga o casemiro por 8 ou o outro por 12...

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
estava a ser irónico como é óbvio, mas duvido que se consiga o casemiro por 8 ou o outro por 12...
Até duvido que consigamos ficar com o Casemiro, acho que o Real não vai permitir.
No entanto, e como já foi referido anteriormente, é uma situação onde ficámos a ganhar de qualquer das maneiras, caso o jogador fique ou caso sejamos recompensados financeiramente.

D

Daniel Carvalho

Guest
dragao 1987 disse:
Acho que o Porto merecia um trinco de outro calibre, principalmente na qualidade de passe inteligencia de jogo. Tipo o Classie
Clasie nem é trinco sequer

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
não sei bem o que pensar se avançarmos de facto para a contratação deste jogador, se por um lado seria uma compra sem grande risco envolvido visto que já se sabe o que esperar, por outro não sei se este jogador tem o que é preciso para se tornar no nosso futuro trinco, fez de facto boas exibições a época passada mas também o vi a ser completamente medíocre em alguns jogos...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,782
20,262
O valor deve rondar os 8milhões...e é uma boa aposta que terá benefícios desportivos e financeiros.
O problema é que a vir o Benitez treinar o Real, este é defensivo e poderá querer povoar o meio campo a nível mais defensivo...mas o que iria fazer a tantos jogadores atacantes de qualidade?

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,233
465
58
Viseu
Seria o trinco que eu escolheria para ficar. Para quê um cromo novo? Já está adaptado e as suas exibições foram em crescendo, à medida que conhecia a equipa, o campeonato e o sistema de jogo. Para mim, ficava. E, sendo nosso e não emprestado,  acho que estaria mais de corpo e alma aqui e jogaria ainda melhor. 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,782
20,262
«O contrato entre as partes prevê, porém, a possibilidade do clube espanhol exercer direito de opção, indemnizando o FC Porto, pelo que a palavra está agora do lado dos madrilenos. A verdade é que Casemiro está mais próximo de ser jogador do FC Porto. E só não será se o Real Madrid pagar para isso»(Dragões Diário)
...
Pode nem precisar de ser comprado o seu passe...

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,564
128
40
Oliveira de Azeméis
Apesar de ter evoluído bastante nas suas funções durante a época, ainda não me convenceu...
Dos trincos que vi jogar com "espírito crítico" no Porto, não é melhor que Fernando, que Paulo Assunção, que Costinha, que Paredes, que Paulinho Santos...

Se for para comprar, que não se gaste uma fortuna nele

roq

Arquibancada
20 Julho 2006
368
5
Para mim tem qualidade para ser titular. Jogador à Porto claramente, fortissimo física e animicamente. Esteve sempre em crescendo ao longo da época. Muito novo com margem de progressão. Tão bom como Fernado a destruir e melhor no remate. Junto com Tello foram as melhores e mais prometedoras aquisições. Espero bem que seja comprado.