Casemiro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,782
20,262
Migas disse:
Não é jogador para o Porto.
Viu-se bem quem era o médio defensivo esta época(começou um bocadinho mal no início mas veio mais tarde e não estava ainda no topo dos seus índices físicos)...Uma diferença abismal nos jogos em que jogava e naquelas em que esteve ausente por lesão ou castigo.
Foi de uma evolução enorme esta época!
mas já agora então quem é? realisticamente falando...

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
É um bom jogador, mas demasiado irregular para o meu gosto, nunca se sabe se vai fazer um jogão ou se nem um passe de 3 metros conseguirá fazer.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,019
12,690
O Casemiro não sei se realmente fica, mas tem a vantagem de já conhecer o clube, a cidade e toda a pressão dos adeptos.

Para o sistema de JL, acho que Casemiro terá que ser bem mais dinâmico e de ter a capacidade de construir mais jogo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,782
20,262
dragao famalicao disse:
É um bom jogador, mas demasiado irregular para o meu gosto, nunca se sabe se vai fazer um jogão ou se nem um passe de 3 metros conseguirá fazer.
Irregular?
É um médio defensivo, Certo? A sua principal função fê-la sempre bem(excetuando o início de época em que veio mais tarde, teve que se adaptar ao modelo e companheiros e procurou a tingir a melhor forma física).
Para além disso defendeu para que os 2 8s pudessem subir mais e apoiou o ataque prioritariamente nas bolas paradas.
Jogou sempre com muita alma e querer e travou muitas vezes as ofensivas atacantes do adversário, tanto no meio campo, como no setor mais recuado junto à defesa...sendo, quando necessário, quase 1 3ºcentral.

P

pedromota

Guest
Jester disse:
Alguém me pode dizer qual é a cláusula de compra do Casemiro?
Segundo vem nos jornais, o Porto tem clausula de opção para comprar Casemiro por 15M.
Já o Real Madrid, se recusar vender ao Porto ,depois de termos oferecido os 15M da clausula, terá que pagar 7,5 M ao Porto.
Penso que é iso,pelo menos é que vem nos jornais de Espanha.
No Jornal AS diz inclusive que o Real vai aceitar os 15M do Porto, pois não tem espaço para Casemiro devido ao numero de extra comunitários.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,587
415
Viana do Castelo
Esta forma de comunicação, que estamos interessados no Casemiro parece me querer dizer que já o perdemos.... Do tipo não se esqueçam que o Real pode vir cá buscar o jogador, se acontecer eu avisei....

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,341
Cada vez percebo menos este caso do Casemiro.
No inicio da temporada falava-se em 8 Milhoes de clausula, depois passou para 10 e Agora já vai em 15 (acho que ate em 18 já se falou)... Nenhum jornal (portugues ou espanhol) consegue dier o mesmo que o outro por isso resta esperar para ver o que va acontecer... mas tudo isto é muito estranho!

Seja como for acho 8 Milhoes um preco justo; 10 milhoes seria um preco aceitavel mais esticadinho (e se calhar a fugir do nosso orcamento) e 15 milhoes seria um abuso, carissimo e fora da nossa realidade...

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Acho o Casemiro um jogador que subiu de produção ao longo da época e que se tornou fundamental no

nosso jogo. Por 8 milhões ainda aceito a compra. Nem mais um tostão... 15 milhões nem pensar!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Grande salganhada esta do Casemiro. 15M€ é uma loucura!

Se por outro lado o FC Porto quis sacar os 7,5M€, cuidado, pode dar-se mal.

Isto para mim é um ponto de partida para negociações que envolve algo mais. E portanto o que me parece que pode acontecer é contratarmos o Casemiro por 10 e depois baixamos o preço do Alex Sandro dos 20M€ para os 15... Qualquer coisa assim, o que na prática seria uma troca de jogadores.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,865
13,179
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Segundo o Jogo o Real vai pagar os 7,5 milhões de € ao Porto e ficar com o Casemiro. Acaba por ser um negócio interessante para o clube, porque permite um encaixe razoável nos nossos cofres. Na minha opinião é pegar em 4 destes 7,5 milhões e bater a cláusula do Danilo Pereira.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,322
Porto
Daikan disse:
Grande salganhada esta do Casemiro. 15M€ é uma loucura!

Se por outro lado o FC Porto quis sacar os 7,5M€, cuidado, pode dar-se mal.

Isto para mim é um ponto de partida para negociações que envolve algo mais. E portanto o que me parece que pode acontecer é contratarmos o Casemiro por 10 e depois baixamos o preço do Alex Sandro dos 20M€ para os 15... Qualquer coisa assim, o que na prática seria uma troca de jogadores.
Eu para mim eles deixavam cá o Lucas Silva definitivo(com clausula de compra de 20M) e vendíamos para lá o Alex por 20...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
O mais provável é fazermos um desconto de amigos na compra de outro jogador.

E o Real não tem que se chatear. O Porto fez um contrato com eles e no fim do empréstimo, QUER ficar com o Casemiro... o Real também quer.... logo cumpre-se o contrato. Não estamos a fazer nada de mal.

ricardongs

Bancada lateral
4 Agosto 2007
583
68
Viana do Castelo
Eu gostei desta parte:

En el caso de que los madridistas cambien de opinión y decidan traspasar o incluir en alguna operación a Casemiro, el Oporto recibiría una compensación. Los siete millones y medio iniciales se duplicarían hasta los 15 kilos

Se eles o venderem ou incluir em algum negocio tem de pagar ao porto mais 7,5 M

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,875
145
Se de facto recebermos dinheiro pelo Casemiro acho que podemos dizer que foi uma das melhores transferências de sempre...

Então o gajo vem emprestado e no final da época, ainda recebemos dinheiro para ele voltar ao seu clube? De génio!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
De génio mas com um risco enoreme.

Imaginem que o Real Madrid decide não pagar e deixa ficar o jogador.

Lá ficava o Porto com um pepino de 15M para descascar.

A menos que estivesse diposto a ficar com o jogador por esse valor.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
m3a4424 disse:
De génio mas com um risco enoreme.

Imaginem que o Real Madrid decide não pagar e deixa ficar o jogador.

Lá ficava o porto com um pepino de 15M para descascar.

A menos que yivesse diposto a ficar com o jogador por esse valor.
Por esses 15 milhones não lhe falta mercado