será que?
tu ficas meu menino
tu ficas meu menino
Viu-se bem quem era o médio defensivo esta época(começou um bocadinho mal no início mas veio mais tarde e não estava ainda no topo dos seus índices físicos)...Uma diferença abismal nos jogos em que jogava e naquelas em que esteve ausente por lesão ou castigo.Migas disse:Não é jogador para o Porto.
Irregular?dragao famalicao disse:É um bom jogador, mas demasiado irregular para o meu gosto, nunca se sabe se vai fazer um jogão ou se nem um passe de 3 metros conseguirá fazer.
Segundo vem nos jornais, o Porto tem clausula de opção para comprar Casemiro por 15M.Jester disse:Alguém me pode dizer qual é a cláusula de compra do Casemiro?
Eu para mim eles deixavam cá o Lucas Silva definitivo(com clausula de compra de 20M) e vendíamos para lá o Alex por 20...Daikan disse:Grande salganhada esta do Casemiro. 15M é uma loucura!
Se por outro lado o FC Porto quis sacar os 7,5M, cuidado, pode dar-se mal.
Isto para mim é um ponto de partida para negociações que envolve algo mais. E portanto o que me parece que pode acontecer é contratarmos o Casemiro por 10 e depois baixamos o preço do Alex Sandro dos 20M para os 15... Qualquer coisa assim, o que na prática seria uma troca de jogadores.
Por esses 15 milhones não lhe falta mercadom3a4424 disse:De génio mas com um risco enoreme.
Imaginem que o Real Madrid decide não pagar e deixa ficar o jogador.
Lá ficava o porto com um pepino de 15M para descascar.
A menos que yivesse diposto a ficar com o jogador por esse valor.