B
Bruno94
Guest
É trinco é, aliás seria o jogador ideal se o Miro saisseDaniel Carvalho disse:Clasie nem é trinco sequer
É trinco é, aliás seria o jogador ideal se o Miro saisseDaniel Carvalho disse:Clasie nem é trinco sequer
A destruir para mim o Casemiro é melhor que o Fernando, mas tecnicamente o Nando parece-me melhor..Dragon_Forever disse:Nunca vi nenhum trinco a destruir melhor que o Fernando.
O Casemiro ainda não está ao nível do Fernando mas pode lá chegar.
Tecnicamente o Fernando é melhor ?Bruno94 disse:A destruir para mim o Casemiro é melhor que o Fernando, mas tecnicamente o Nando parece-me melhor..
Em Espanha falou-se com alguma insistência no Alex Sandro. Só se for mesmo por aí, mas pessoalmente acho que quem tem Marcelo não devia estar muito preocupado em reforçar a lateral esquerda.Dragon Force disse:A existir transferência, creio que seguirá outro jogador para Madrid.
ou fizeste confusão nos nomes ou então vemos o futebol com olhos mesmo diferentes.. achas o casemiro melhor que o fernando a destruir jogo? Tu vês os nossos jogos? E o fernando com mais técnica que o casemiro em quê? Há certas coisas que não acredito que estou a ler..Bruno94 disse:A destruir para mim o Casemiro é melhor que o Fernando, mas tecnicamente o Nando parece-me melhor..
É ao contrário. A destruir o Nando era único.Bruno94 disse:A destruir para mim o Casemiro é melhor que o Fernando, mas tecnicamente o Nando parece-me melhor..
Passe Longo o Miro é melhor, mas no passe curto gosto mais do fernandoRoma disse:Tecnicamente o Fernando é melhor ?
O Casemiro em passe ( principalmente longo ) é melhor que o Fernando. Em remate é melhor que o Fernando . Em cabeceamento é melhor que o Fernando.
O Fernando tem mais velocidade e na destruição é mais "elegante" e é menos "pesado". Agora tecnicamente não é melhor que o Casemiro ..
Para mim o Clasie é tão trinco como o Fernando melhor tecnicamente que o Casemiro.Bruno94 disse:É trinco é, aliás seria o jogador ideal se o Miro saisse
Clasie é trinco e pode ser 8, porque é um jogador muito agressivo, e o Porto ganhava mais em ter um trinco como o clasie....Daniel Carvalho disse:Para mim o Clasie é tão trinco como o Fernando melhor tecnicamente que o Casemiro.
Mas claro, isto são opiniões e formas de ver os jogadores. Pessoalmente, acho o Clasie um claro 8 que pontualmente pode desempenhar a posição de médio defensivo
A destruir jogo até pode ser discutivel está no critério de cada um, mas tecnicamente gosto mais do Nando...MiguelDeco disse:ou fizeste confusão nos nomes ou então vemos o futebol com olhos mesmo diferentes.. achas o casemiro melhor que o fernando a destruir jogo? Tu vês os nossos jogos? E o fernando com mais técnica que o casemiro em quê? Há certas coisas que não acredito que estou a ler..
https://www.youtube.com/watch?v=dVlHh5n8ttMBruno94 disse:A destruir jogo até pode ser discutivel está no critério de cada um, mas tecnicamente gosto mais do Nando...
https://www.youtube.com/watch?v=FdAHDC_ZS_A
https://www.youtube.com/watch?v=siO0s7aNKXM
Que não tenha o nível do Fernando estou como ó outro. Não ter nível para o FC Porto actual é um de uma exigência que vai ser difícil satisfazer.Migas disse:Não é jogador para o Porto.