Casemiro

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,980
15,490
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A única hipótese de Casemiro não ficar por um preço acessível é se o Real quiser usá-lo para chegar a outro jogador do seu interesse noutro lado. Ele não tem lugar no Real.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,782
20,262
«Adeptos do Real Madrid pedem regresso de Casemiro

Numa sondagem levada a cabo pelo jornal espanhol Marca, Casemiro surge como o segundo jogador que os adeptos do Real Madrid pretendem no plantel para a próxima época.

O médio brasileiro que se encontra emprestado ao FC Porto recolheu 62 por cento dos votos, sendo apenas batido pelo guarda-redes espanhol David de Gea (65 por cento).

A posição de Casemiro ganha ainda maior relevo se tivermos em conta que tem mais votos do que jogadores como o médio francês Pogba (56 por cento) e o italiano Verratti (54).»
(In abola)
...
O que vale é que a vontade dos adeptos não é a vontade do Ancelotti e do florentino!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,782
20,262
«Casemiro à frente de Pogba

Adeptos do Real Madrid sonham com o regresso do médio emprestado ao FC Porto. Só De Gea é um reforço mais apetecível.
Casemiro é o segundo "reforço" preferido dos adeptos do Real Madrid, que, como os portistas, estão a eminência de não verem a equipa ganhar qualquer título este ano. Num inquérito levado a cabo pelo jornal Marca, o guarda-redes De Gea, do Manchester United, foi o mais unânime, com 65% dos que responderam a dizer que gostariam de o ver no lugar de Casillas. O médio que está emprestado ao FC Porto aparece logo a seguir, com 62%, à frente de Pogba (56%), da Juventus e de Marco Verratti (54%) do PSG.»
(In ojogo)
...
à frente de pogba!? Os adeptos do real valorizam as prestações de Casemiro...mas Florentino quer vender camisolas não trabalhadores defensivos de meio campo...é a nossa sorte quanto a Casemiro

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,393
4,958
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A primeira parte do jogo de ontem faz-me pensar que o Ruben infelizmente ainda é curto para a posição_O ideal seria a sua continuidade mas é caro,mas é atualmente um dos jogadores mais importantes da equipa.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
MartinsDragão disse:
...Florentino quer vender camisolas não trabalhadores defensivos de meio campo...é a nossa sorte quanto a Casemiro
Concordo

Tenho exatamente a mesma opinião.

E espero que seja isso que aconteça

B

Bruno94

Guest
"Privilegiado por só ter jogado em clubes gigantes"

O médio brasileiro Casemiro prepara-se para fazer o jogo 200 como sénior, frente ao Penafiel, e apesar de terminar a temporada sem títulos faz um balanço positivo do seu percurso individual

O jogo com o Penafiel será especial para Casemiro, que se prepara para jogar o seu 200º jogo como sénior, somando as partidas disputadas pelo São Paulo, Real Madrid, FC Porto e seleção brasileira.

"É muito gratificante atingir essa marca e lembrar de tudo o que passei para chegar até aqui. São 200 jogos que me fazem pensar que valeu muito a pena lutar e batalhar pelo sonho de me tornar jogador de futebol. Ainda sou um privilegiado por só ter jogado em clubes gigantes, como São Paulo, Real Madrid e FC Porto", declarou, citado pela sua assessoria de imprensa.

Apesar dos dragões terem terminado a época sem troféus, o brasileiro não escondeu a satisfação pela época que agora termina: "Estou muito feliz, a viver um dos melhores momentos da minha carreira".

A chamada à seleção para disputar a Copa América acaba por ser o momento mais feliz do jogador, esta temporada. "Farei de tudo para não sair mais. Tenho muito a conquistar e a almejar ainda. Vou continuar a trabalhar duro e a batalhar a cada dia", prometeu.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,782
20,262
"Casemiro: «Estou a viver um dos melhores momentos da carreira»
Médio do FC Porto vai chegar aos 200 jogos frente ao Penafiel

O FC Porto-Penafiel de sexta-feira tem poucos motivos de interesse face ao destino traçado para ambas as equipas na Liga, mas será especial para Casemiro. O médio emprestado pelo Real Madrid chegará aos 200 jogos na carreira como sénior, somando os clubes que representou e a seleção principal.

«É muito gratificante atingir essa marca e lembrar de tudo o que passei para chegar até aqui. São 200 jogos que me fazem pensar que valeu muito a pena lutar e batalhar pelo sonho de me tornar jogador de futebol. Ainda sou um privilegiado por só ter jogado em clubes gigantes, como São Paulo, Real Madrid e Porto», afirmou, citado pela sua assessoria de imprensa.

Apesar de o FC Porto ter falhado o título e terminado a temporada sem troféus, a nível pessoal o brasileiro faz um balanço positivo: «Estou muito feliz, a viver um dos melhores momentos da minha carreira.»

A chamada à Copa América acaba por ser o momento mais feliz da temporada. «Farei de tudo para não sair mais [da seleção]. Tenho muito a conquistar e a almejar ainda. Vou continuar a trabalhar duro e a batalhar a cada dia», completou. "
(In +futebol)

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
SuperdragonXXI disse:
Vender Herrera, segurar Casemiro e Oliver, e entrava o Andre Andre, isso sim seria bem jogado.
Infelizmente é impossível, mesmo que o Real não queira o Casemiro ele já tem mercado

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,594
1,566
Lá vamos nós andar jogos e jogos a habituar um trinco novo a jogar, quando já tínhamos um no ponto.
É uma posição chata e complicada.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,461
5,450
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragão Papão disse:
Lá vamos nós andar jogos e jogos a habituar um trinco novo a jogar, quando já tínhamos um no ponto.
É uma posição chata e complicada.
Por um lado sim, por outro lado acho improvável que um novo trinco desde que bom, demore quase meia época até atingir o seu rendimento, na 2ª metade da época o Casemiro mostrou valor, mas muitos dos pontos que perdemos na 1ª foram da sua co responsabilidade, parece que tivemos dois Casemiros, o »gêmeo mau» que foi dos trincos mais fracos que vi jogar no Porto e o «gêmeo bom» que já estava ao nível do que a um trinco é pedido neste clube, um salto qualitativo considerável.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,594
1,566
Branco disse:
Por um lado sim, por outro lado acho improvável que um novo trinco desde que bom, demore quase meia época até atingir o seu rendimento, na 2ª metade da época o Casemiro mostrou valor, mas muitos dos pontos que perdemos na 1ª foram da sua co responsabilidade, parece que tivemos dois Casemiros, o »gêmeo mau» que foi dos trincos mais fracos que vi jogar no Porto e o «gêmeo bom» que já estava ao nível do que a um trinco é pedido neste clube, um salto qualitativo considerável.
Concordo. Ele também fez muita asneira, lembro-me bem. Espero que o novo trinco se adapte rápido, alias, espero que seja mesmo um trinco, um médio defensivo em que a primeira função é destruir jogo e nada de adaptar 8´s a posição de 6.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Hoje começamos por lhe dar uma boa notícia que desejamos se torne uma muito boa notícia. O FC Porto informou ontem o Real Madrid da intenção de adquirir o passe do jogador Casemiro. O contrato entre as partes prevê, porém, a possibilidade do clube espanhol exercer direito de opção, indemnizando o FC Porto, pelo que a palavra está agora do lado dos madrilenos. A verdade é que Casemiro está mais próximo de ser jogador do FC Porto. E só não será se o Real Madrid pagar para isso.

In dragões diário

Boas notícias.  E também boas notícias a nova função do DD

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,571
6,007
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Valverde disse:
Hoje começamos por lhe dar uma boa notícia que desejamos se torne uma muito boa notícia. O FC Porto informou ontem o Real Madrid da intenção de adquirir o passe do jogador Casemiro. O contrato entre as partes prevê, porém, a possibilidade do clube espanhol exercer direito de opção, indemnizando o FC Porto, pelo que a palavra está agora do lado dos madrilenos. A verdade é que Casemiro está mais próximo de ser jogador do FC Porto. E só não será se o Real Madrid pagar para isso.

In dragões diário

Boas notícias.  E também boas notícias a nova função do DD
A notícia, para já, é estranha. Pode vir a tornar-se numa boa ou muito boa notícia mediante os valores envolvidos.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas falou-se por aqui que seriam uns 15 milhões.... isso é muito dinheiro...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
FCP_Swift disse:
Estourar dinheiro neste jogador para quê? Como ele há imensos.
Obviamente que pode haver alguns jogadores parecidos com o Casemiro. Mas se temos que contratar alguém para aquela posição e "estourar" dinheiro , é preferível que seja com um jogador que já esteve aqui um ano e já está com as rotinas do clube.

Além disso , Casemiro para além de ter mostrado uma grande evolução , é um jogador que encarna bem o espírito de "guerreiro" e jogador à Porto.