Casemiro

B

Bruno94

Guest
Martinovic disse:
Estou-me a limitar ao valor que vem no jornal a dizer que é quanto o real quer encaixar...desconheço clausulas.tambem ja sabemos que se vier vao logo dizer que foi por muito mais do que realmente foi.
Nao sei onde o Real vai conseguir encaixar 18 milhoes pelo miro...

O Casemiro ou fica em Madrid ou fica no Porto, por alguma razao nós temos opçao sobre ele...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Bruno94 disse:
Nao sei onde o Real vai conseguir encaixar 18 milhoes pelo miro...

O Casemiro ou fica em Madrid ou fica no Porto, por alguma razao nós temos opçao sobre ele...
Lembro-me da pressao jornaleira espanhola sobre o real face às boas exibições do miro na champions para defender o seu regresso.mas duvido bastante disso.

B

Bruno94

Guest
Martinovic disse:
Lembro-me da pressao jornaleira espanhola sobre o real face às boas exibições do miro na champions para defender o seu regresso.mas duvido bastante disso.
Li agora que a clausula do miro é afinal 15 milhoes

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,341
Há uma coisa que me continua a fazer confusão no meio disto tudo. Então a clausula para ficar com o Casemiro é inferior a 18 milhões (o que diga-se é normal) e o Real quer negociar o valor para meter o Porto a pagar mais???

Mas de repente os gajos ficaram a achar que andamos todos a comer gelados com a testa??? Se existe um contrato em que o acordo para activar a opção de compra é de 8 ou 10 Milhoes (ou seja lá o que for) o Porto paga esse valor e fica com o jogador... nem sequer faz sentido vir agora falar em 18 milhões!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Fernando Resende disse:
Há uma coisa que me continua a fazer confusão no meio disto tudo. Então a clausula para ficar com o Casemiro é inferior a 18 milhões (o que diga-se é normal) e o Real quer negociar o valor para meter o Porto a pagar mais???

Mas de repente os gajos ficaram a achar que andamos todos a comer gelados com a testa??? Se existe um contrato em que o acordo para activar a opção de compra é de 8 ou 10 Milhoes (ou seja lá o que for) o Porto paga esse valor e fica com o jogador... nem sequer faz sentido vir agora falar em 18 milhões!
No meio disto tudo há uma coisa que se chama€€€€€€€€€

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,341
Azul disse:
No meio disto tudo há uma coisa que se chama€€€€€€€€€
Claro que sim... mas também tem que haver uma coisa que se chama contrato! E se existir essa coisa chamada contrato onde estão escritos os termos de cedência e de cláusula de opção, então eles apenas devem ser cumpridos... apenas e só isso. A não ser que não exista um contrato que tenha esses termos ou então a não ser que a meio da coisa tenhamos decidido alterar ou até anular esses termos em mutuo acordo, mas nesse último caso é sinal que andamos mesmo a comer gelados com a testa, o que diga-se não abona nada em nosso favor!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Fernando Resende disse:

Isso pode ser um valer especulativo ou simplesmente o real ja sabe que nao vamos acionar a clausula plos supostos 15M e ja colocou um novo preço pros outros.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,341
Martinovic disse:
Isso pode ser um valer especulativo ou simplesmente o real ja sabe que nao vamos acionar a clausula plos supostos 15M e ja colocou um novo preço pros outros.
Entao mas a clausula nao era de 8 ou 10? Afinal é de 15...
Sendo assim mais vale partir para outra e fazer o meio campo td novo outra vez!

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,353
3,158
Eu não ligo aos 18 milhões. A imprensa sabe tanto dos números envolvidos nos negócios como eu... (havia uma clausula de compra de 8 milhões, agora já não há...)

Ligo à disponibilidade para negociar.

Pois sabendo que o Real não conta com ele, o Casemiro pode perfeitamente ter como prioridade o Porto. E não conseguindo comprar por 18 milhões podemos sempre negociar uma percentagem (p.ex. 5 ou 6 milhões por 50%), ou determinar certa percentagem a dar ao Real numa futura venda.

Se eu mandasse certamente que tentaria garantir o Casemiro para a próxima época em vez de tentar outro trinco...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
No "ojogo" dizem que a clausula são 15 milhões.

Por 8 milhões parecia-me um "no brainer"... 15 milhões... já é demasiado.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,571
6,007
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Apesar da muita qualidade e importância que tem, 15 milhões é demais e deveria ser proibitivo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,341
15 Milhões? Não obrigado...
Não nos podemos dar ao luxo e cometer este tipo de loucuras num momento complicado como este.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,980
15,490
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Como cláusula, 15m não me parecem demasiado para o jogador que é e sendo o Real o detentor do passe. Outra coisa é esse preço ser demasiado alto para nós - e é  -, mas quem não tem dinheiro não tem vícios.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,782
20,262
«Indefinição e seguimento de Casemiro

Casemiro, médio que abriu o ativo na goleada portista em Barcelos, na primeira volta, segue a "todo gás" nesta reta final da temporada. Não sendo ainda certo se irá permanecer no FC Porto ou se, pelo contrário, os minutos somados na Invicta lhe valerão o regresso ao Real Madrid (ou uma possível venda dos blancos), o médio tentará dar seguimento ao atual momento na carreira.

Aos 23 anos, o internacional brasileiro vive um dos melhores momentos na sua carreira de futebolista. Emprestado pelos merengues aos dragões, o médio tem sido titularíssimo na Invicta e, esta semana, viu o seu nome incluído no lote de eleitos de Dunga para a Copa América, que se vai realizar no Chile, num sinal de que não é apenas Lopetegui a confiar no seu trabalho.
A verdade é que o El Confidencial revelou, ontem, que o médio não entra nos planos merengues para a nova temporada, sendo que o clube de Madrid tentará negociar o seu passe por 18 milhões de euros.

Com quatro golos em 39 jogos oficiais de dragão ao peito, Casemiro foi titular em 37 ocasiões. Só não fez parte do onze inicial diante do Marítimo (1.ª jornada) e Boavista (5.ª jornada), curiosamente nos duelos realizados no Dragão.

No domingo, diante dos galos, o jogador canarinho deve ser aposta de Lopetegui para ocupar o espaço mais recuado do meio-campo, tentando colocar aplicar em campo a qualidade que lhe tem valido minutos no FC Porto e na sua seleção.»
(in00)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,280
19,861
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Prevejo que Casemiro e Óliver voltem aos seus clubes no fim da época,joguem pouquissimo tempo,e assim,a meio ou final da próxima época queiram voltar para o Porto por valores muito mais baixos dos que estao a ser pedidos agora.Oxalá aconteça.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,594
1,566
apostador87 disse:
Prevejo que Casemiro e Óliver voltem aos seus clubes no fim da época,joguem pouquissimo tempo,e assim,a meio ou final da próxima época queiram voltar para o Porto por valores muito mais baixos dos que estao a ser pedidos agora.Oxalá aconteça.
A verdade é essa, se voltarem, não vão jogar muito quase de certeza. Não vão ficar satisfeitos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,341
Dragão Papão disse:
A verdade é essa, se voltarem, não vão jogar muito quase de certeza. Não vão ficar satisfeitos.
O Oliver acredito que só nao será Titular no Atlético por birra do Simeone, pois na verdade o meio campo do Atléttico tem gente com qualidade e muita garra e forca de batalha mas nao tem ninguem com o talento do Oliver.
No caso do Casemiro cheira-me que quase nao vai tocar na Bola. O Real tem uma série de jogadores que tem que jogar quase por obrigacao (é o que dá ter muitas vedetas) e por isso nao vejo grande espaco para ele. Vai estar sempre atrás de nomes mais sonantes e contratacoes mais caras...´se regressar ao real será um passo atrás na sua evolucao.