Casemiro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,783
20,262
"Danilo e Casemiro vão à Copa América

Dunga revelou há momentos os 23 convocados para a Copa América e há dois jogadores que atuam em Portugal a figurar na lista.

Os portistas Danilo e Casemiro foram chamados pelo técnico, que não conta com Alex Sandro e Talisca, jogadores que chegaram a figurar nas convocatórias de preparação.

Além de Casemiro, o técnico revelou outras surpresas, como Éverton Ribeiro (joga nos Emirados Árabes Unidos) e Diego Tardelli (atua na China).

A ausência de Oscar é a grande nota de destaque, ele que se lesionou num treino do Chelsea recentemente e que não vai ao Chile."
(In +futebol)
...
Boa casemiro, foste um jogador de entrega e mereces o regresso ao  Real...Se o Real não te quiser, tens a porta aberta do NGC

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,783
20,262
Casemiro
«Estou muito feliz, é mais um sonho realizado. Representar o Brasil é sempre motivo de muito orgulho. A Copa América é uma competição importantíssima, então teremos de trabalhar bastante para honrar a camisa da seleção brasileira da melhor maneira possível»

«Consegui ter uma sequência de jogos nesta temporada e trabalhei muito para mostrar o meu melhor futebol. É, realmente, uma das melhores fases da minha carreira. Agradeço ao Porto por confiar no meu trabalho, à diretoria, à comissão técnica e aos meus companheiros. Todos foram muito importantes»

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,186
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pese a que numerosas fuentes daban por seguro el retorno del brasileño Casemiro, cedido por el Real Madrid al Oporto y uno de los fijos en el equipo cuartofinalista de la presente Champions, a Carlo Ancelotti no le corren las prisas con este jugador. Asegura el italiano que la posición de Casemiro está bien cubierta con Lucas Silva, suplente habitual en los esquemas tácticos del técnico, más propenso a incorporar a Modric como pareja de baile de Kroos, le seguiría dando minutos a Isco y, en todo caso, siempre le quedaría el comodín Sergio Ramos, por mucho que los analistas bajen el pulgar ante las dudas que plantea el sevillano en su nueva posición.

El retorno de Casemiro se antoja problemático con Ancelotti en el banquillo y esta circunstancia la quiere aprovechar el Oporto para comprar de manera definitiva al joven brasileño. El Real Madrid quiere 18 millones por esta venta.

In blog.elconfidencial

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,980
15,490
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Continuo a dizer que acho difícil que dos 3 emprestados que temos, nem dois fiquem. A minha aposta são os 3 cá no próximo ano.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,287
45,880
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Era importante contratar o casemiro,  e é bom ele ter ido a selecção sabendo que foi graças a ter cá estado..

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Casemiro
FC PORTO
Real Madrid quer 18 milhões de euros por Casemiro

Fora dos planos de Carlo Ancelotti para a próxima temporada, Casemiro, médio brasileiro que se encontra cedido ao FC Porto, deverá ser negociado pelo Real Madrid.

Noticia o El Confidencial que o clube espanhol quer realizar algum encaixe financeiro de modo a avançar para a contratação de David Alaba, do Bayern, e que Casemiro faz parte desta estratégia.

O emblema “merengue” pretende fazer, pelo menos, 18 milhões de euros com a venda do internacional brasileiro, que se tem destacado de dragão ao peito a tal ponto que foi chamado pelo selecionador Dunga para a Copa América.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
andrito disse:
então sempre exista a hipotese do Casemiro ficar!!!! mas por 18 M€???? muita nota em jogo.
O doc não refere valores. Os 18 milhões falados neste topico sao do Casemiro + Tello

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,783
20,262
Parece-me que casemiro já era, apesar de não acreditar que algum clube grande dê 18milhões!
Será que abdicamos da clausula de opção pelas boas relações com o Real e o elevado ordenado de casemiro?
Há bons médios defensivos modernos no mercado por 3/5 milhões.
Bem, nesta posição, sempre podemos apostar na prata da casa.

M

mercgold3

Guest
18 M€ pede o Real ?

Quer dizer, não me digam que o Porto no negôcio Danilo não conseguiu baixar aquele preço exigido para metade, afinal de contas o Danilo saiu 19 M€ abaixo da sua clásula de rescisão.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
MartinsDragão disse:
Parece-me que casemiro já era, apesar de não acreditar que algum clube grande dê 18milhões!
Será que abdicamos da clausula de opção pelas boas relações com o Real e o elevado ordenado de casemiro?
Há bons médios defensivos modernos no mercado por 3/5 milhões.
Bem, nesta posição, sempre podemos apostar na prata da casa.
Por 8 milhões temos um jogador que já sabemos o que vale no contexto do nosso campeonato e do clube.

No mínimo podiamos comprar e vender. Estilo Iturbe.
Onde está a gratidão do Real por termos desenvolvido o Casemiro para ser o jogador que é agora?
Se temos opção é exercer.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
mercgold3 disse:
18 M€ pede o Real ?

Quer dizer, não me digam que o Porto no negôcio Danilo não conseguiu baixar aquele preço exigido para metade, afinal de contas o Danilo saiu 19 M€ abaixo da sua clásula de rescisão.
O Real pagou 40M pelo Danilo

M

mercgold3

Guest
Drago93 disse:
O Real pagou 40M pelo Danilo
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Danilo pelo valor de 31.500.000 € (trinta e um milhões e quinhentos mil euros).»

Se depois há incentivos não sei.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,461
5,450
Conquistas
1
  • Junho/18
A clausula ou são 8 ou 10 milhões não tenho bem a certeza, no entanto se for para anular o Real tem essa possibilidade se der o mesmo valor, ou se num negócio posterior a esse nos tenha dado (ou vá dar) alguma contrapartida, esses 18 milhões apontados na imprensa espanhola não fazem sentido.