Casemiro

J

JMCJMC

Guest
Vlk disse:
O André Leão é fabuloso e o Casemiro é limitado na construção? Uma coisa é valorizarmos a questão do preço, outra é sermos irrealistas na comparação da qualidade.
é claro que o A Leão não é superior ao Casimiro mas é muito mais barato!!! Para destruir jogo chegava bem e passar para o lado...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Mas o Porto tem que fazer uma equipa para lutar pelo titulo ou pela manutenção?
JMCJMC disse:
é claro que o A Leão não é superior ao Casimiro mas é muito mais barato!!! Para destruir jogo chegava bem e passar para o lado...

E

Evandro_15

Guest
Ao que chegamos, querem boa equipa e consegue se comparar Casemiro a Andre Leão.

Nada contra André Leão,mais até fazer parte do plantel é duvidoso.

J

JMCJMC

Guest
por mim ficava-se com o Casimiro! Mas por empréstimo. Ou então busca-se alternativas. Eu falei no A Leão que nem tenho acompanhado como exemplo a duas épocas atrás era muito bom.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
JMCJMC disse:
por mim ficava-se com o Casimiro! Mas por empréstimo. Ou então busca-se alternativas. Eu falei no A Leão que nem tenho acompanhado como exemplo a duas épocas atrás era muito bom.
Era muito bom ? Vocês é que exageram ... Era um jogador razoável , não muito bom. Acredito que para o Paços seria muito bom , num Porto seria razoável. À beira do Ruben Neves só ganhava na capacidade física talvez

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Roma disse:
Era muito bom ? Vocês é que exageram ... Era um jogador razoável , não muito bom. Acredito que para o Paços seria muito bom , num Porto seria razoável. À beira do Ruben Neves só ganhava na capacidade física talvez
O próprio Paulo Fonseca nao o trouxe quando veio para o Porto e treinava-o no Paços. .

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
DRAKON disse:
Está tudo doido ou quê ?!?!
8M por um jogador que já se sabe o que vale é pechincha !

Damos isso por jogadores que nem sabemos se vão dar alguma coisa ....
É isso. Não é mau pagar por um jogador que já sabemos o que vale no contexto da equipa e do campeonato português. E ainda é um jovem.

8 milhões parece-me um saldo. Principalmente olharmos para o nosso passado de compras.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
lpmacedo disse:
O próprio Paulo Fonseca nao o trouxe quando veio para o Porto e treinava-o no Paços. .
Não é por aí

O ano passado tínhamos o polvo.

Sinceramente, do pouco que conheço, não me parece jogador para o NGC.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,861
541
É quase certo que o Casemiro volta a Madrid no final da época.

Por vontade dele, por vontade do Real e por incapacidade financeira nossa de o sustentar.

É que muitos se estão a esquecer que não é só pagar ao Real. É pagar um ordenado de Real Madrid.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Então não sei que base de plantel vamos manter para a próxima época...

Vai tudo embora.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Dragon Force disse:
É quase certo que o Casemiro volta a Madrid no final da época.

Por vontade dele, por vontade do Real e por incapacidade financeira nossa de o sustentar.

É que muitos se estão a esquecer que não é só pagar ao Real. É pagar um ordenado de Real Madrid.
Eu não dou como certo que o casemiro vá embora o Real gosta é de contratar novos jogadores e que tenham nome.
Sinda hoje o Anceloti disse wue o James o surpreendeu,  pagaram 80 M € e pelos vistos estão surpreendidos por ele ser bom jogador. .

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Temos de accionar a clausula de compra. Provavelmente não o conseguimos segurar mais de dois anos, mas será importantíssimo para retomarmos a rota dos títulos.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Quando referi 18M na página anterior, referia-me a 8M o Tello e 10M o Casemiro.
Atenção: Não sou insider... são os valores que se têm falado desde o inicio da época.

J

JMCJMC

Guest
Soa sim senhor. E penso que embora seja um bom jogador deve ser muito caro. Apostar nos nossos jovens ou em "Portugueses" é que era.
pORTUGUESES = JOGADORES A JOGAR EM pORTUGAL