Casemiro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,786
20,263
VarioR disse:
Alguém aqui tem sabe qual o vencimento do Casemiro e do valor da clausula?
Casemiro aufere bem mais do que o comum dos mortais e a clausula de opção (que rondará os 10 milhões) não serve de nada se o Real o quer de volta e o jogador puder regressar pela porta grande...que penso ser o caso.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,786
20,263
«Casemiro faz vénia à opção que tomou
Médio ainda não sabe se continuará no Dragão, mas tem a certeza de que encontrou no clube o ambiente perfeito para crescer»
(in Ojogo)
...
A regressar ao real, levará para sempre o Porto consigo. É por isso que o nosso clube é tão especial. Todos os grandes jogadores que saem recordam e valorizam a sua passagem pelo Porto

M

Marco B

Guest
Melhor em camp hoje.
Não houve gozo a defender e no ataque deu sempre soluções

P

Pelado

Guest
Marco B disse:
Melhor em camp hoje.
Não houve gozo a defender e no ataque deu sempre soluções
Fez um jogo fantástico !!!

E digo isto porque sacar uma exibição destas no meio de maus jogadores, jogadores em ritmo de pré-temporada, jogadores em ritmo de pelada ou jogadores esgotados fisicamente é obra.

Porque a tendência é que o jogador também entrasse num ritmo de mediocridade. E não foi isso que aconteceu.

Se calhar, vai chegar a Madrid e rapidamente chega a titular, o que para mim seria impensável há uns meses atrás.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,353
3,158
Pela entrega que tem em todos os jogos este seria um jogador para segurar... pode ser fundamental na proxima época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
É daqueles que não engana. Temos opção de compra certo ? É risco certo. Compra-se que daqui a uns anos consegue-se vender e compensar o investimento. É um destruidor de jogo incrível , um lutador naquele meio campo. Permite que os laterais se projectem a vontade e a equipa suba que ele consegue aguentar aquilo. Já que parece impossível ficarmos com Oliver e Jackson e Danilo também vão , era excelente ele continuar e continuar a dar estabilidade aquele meio campo.

Além disso parece-me um jogador que se aproxima ao que muitos falam do "ser porto". Raça , atitude , dá tudo em campo, e parece-me que está encantado de estar aqui.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Espero mesmo que fique!!

Já alguém reparou que com o rendimento atual do Chicharito, se o Real optar por ficar com ele no final da época, o real deixa de poder inscrever o Casemiro devido a já ter 3 extra-comunitários?
Estou a rezar para que o Chicharito faça hat trick em todos os jogos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,588
6,851
46
Lisboa
Já o disse aqui, deixar fugir este e o Tello seria um verdadeiro disparate. Mesmo que seja para o vender no dia a seguir, comprá-lo traria mais valias certas.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Vlk disse:
Já o disse aqui, deixar fugir este e o Tello seria um verdadeiro disparate. Mesmo que seja para o vender no dia a seguir, comprá-lo traria mais valias certas.
Desconheço os detalhes do negócio mas concordo. Com a qualidade que têm e a entrar na segunda época no clube, só tem que dar certo. Mas são 18M...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
DECO-10 disse:
Desconheço os detalhes do negócio mas concordo. Com a qualidade que têm e a entrar na segunda época no clube, só tem que dar certo. Mas são 18M...
18 milhões? Pensava que era bem menos...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
a clausula de compra é de 18 milhoes? Nao me acredito nisso. Para isso mais valia nem existir clausula. A menos que haja por ai algum clube disposto a bater uns 25 milhoes para o ter, mas nao acredito porque nao vale (ainda) tanto.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Ele devia estar a falar do Tello + Casemiro juntos. Tello = 10 e Casemiro = 8 . Pelo menos acho que estas eram as clausulas de cada um segundo saiu na imprensa claro.

J

JMCJMC

Guest
8 Milhões pelo Casimiro???
Acho muito, quando há outras possibilidades também boas.
Temos que deixar de ser despesistas.
Eu lembro-me de um jogador do Paços que como trinco era fabuloso o A Leão? E nada...
O  Casimiro passa bem a bola para longe tem bom remate mas em termos ofensivos principalmente na 1ª fase de construção é limitado.
Eu gostava que o Fc Porto apostasse em mais 1 ano de empréstimo a fim de em 2017 apostar em algum português. Ou então apostar já em algum "Português".

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,287
45,880
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
8M não é muito, na verdade é pouco para um titular quando comparamos com o que se tem pago por jogadores para irem para a B tipo otavio ou reyes..

J

JMCJMC

Guest
Concordo contigo. Houve muito dinheiro mal gasto mas sinceramente acho que o NGC devia começar a apertar o cinto em vez de andar a desfazer-se do dinheirinho.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,588
6,851
46
Lisboa
JMCJMC disse:
8 Milhões pelo Casimiro???
Acho muito, quando há outras possibilidades também boas.
Temos que deixar de ser despesistas.
Eu lembro-me de um jogador do Paços que como trinco era fabuloso o A Leão? E nada...
O  Casimiro passa bem a bola para longe tem bom remate mas em termos ofensivos principalmente na 1ª fase de construção é limitado.
Eu gostava que o Fc Porto apostasse em mais 1 ano de empréstimo a fim de em 2017 apostar em algum português. Ou então apostar já em algum "Português".
O André Leão é fabuloso e o Casemiro é limitado na construção? Uma coisa é valorizarmos a questão do preço, outra é sermos irrealistas na comparação da qualidade.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Mas afinal a clausula do Casemiro é 8 ou 18?

8 parece-me razoável (apesar das nossas dificuldades financeiras) para um jogador feito e ambientado com o clube.

18 fora de questão

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Está tudo doido ou quê ?!?!
8M por um jogador que já se sabe o que vale é pechincha !

Damos isso por jogadores que nem sabemos se vão dar alguma coisa ....

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
DRAKON disse:
Está tudo doido ou quê ?!?!
8M por um jogador que já se sabe o que vale é pechincha !

Damos isso por jogadores que nem sabemos se vão dar alguma coisa ....
Claro.  Espero que o Real não o queira de volta. Negócios destes são bem vindos. Este tipo de empréstimos ao contrário dos fundos tem risco quase zero.