Casemiro

B

Bruno94

Guest
Casemiro vai ser sem duvida nenhuma um grande trinco na minha opiniao, mas 10 milhoes é muito, principalmente quando temos um ruben neves que faz perfeitamente a posiçao....

luigi71

Arquibancada
21 Março 2012
111
15
53
Porto
Também acho que devemos centrar os nossos recursos financeiros noutros alvos. É bom jogador, mas caro e temos outras soluções.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Se o Casemiro conseguir estabilizar nas exibições e der continuidade ao que fez em Moreira de Conegos por exemplo , não tenho duvida que será um jogador valioso no nosso plantel.

Claro que não sei quanto é o valor da clausula de compra , isso são outras coisas. Mas quer me parecer que a contratação do Sérgio já foi para acautelar uma possível saída do Casemiro.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,965
5,337
Bruno94 disse:
Casemiro vai ser sem duvida nenhuma um grande trinco na minha opiniao, mas 10 milhoes é muito, principalmente quando temos um ruben neves que faz perfeitamente a posiçao....
A questão é mesmo essa. O Ruben tem mais potencial e é mais barato. 10M é muito dinheiro para a qualidade que tem mostrado. Infelizmente não somos um clube rico.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,538
7,429
Sempre achei e continuo a achar que o Casemiro foi o emprestado que serviu para suprir de forma mais económica a falta que o Fernando iria fazer ao onze..

O facto de o Real o querer de volta é simples, o Khedira sai porque não é atleta que sirva ao clube, ainda mais limitado tecnicamente que o Casemiro e com o Lucas Silva e o Modric ficam com 3 jogadores diferentes que podem actuar naquela posição..

Em termos de sucessão, o Ruben é o futuro, ainda temos o Tomás e precisamos de entender para que posição vem o Sérgio..

Mas claramente foi o emprestado que menos vi a ficar no plantel, o Tello vem a 2 anos é para esperar a evolução do Ivo e o Oliver foi para lhe mostrar que aqui pode ser Rei e no atlético nem principe o deixaram ser, pode ser a nossa mina o Oliver, o Casemiro veio tapar o lugar po 1 ano..

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
O Casemiro não é 6. O grande problema está aí. Jogando a 8 poderia ser um jogador ao estilo de Guarín.

B

Bruno94

Guest
Nievez disse:
O Casemiro não é 6. O grande problema está aí. Jogando a 8 poderia ser um jogador ao estilo de Guarín.
Nao me ponham o casemiro a 8 por favor, em primeiro lugar porque é lento, e em segundo porque casemiro nunca jogou como 8 em lado nenhum como muitas pessoas o dizem, o mesmo sempre jogou a 6 com uma moleta ao lado, aí está a diferença, ele está aprender a jogar sozinho...

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Por ser lento e pouco ágil é que não serve para a posição 6 do nosso sistema. Agora se jogar a 8 como segunda moleta (em jogos teoricamente mais difíceis) seria uma ótima escolha.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Eu sinceramente vejo o Casemiro a rebentar com tudo aqui no F.C.Porto para o ano.

Está a crescer, tem falhas ao nível técnico que me parecem mais por falta de concentração no momento da pressão, mas acho que está a evoluir como jogador. Tem de melhorar também o tempo de entrada, mas se repararem ele dobra o meio campo como um relógio, ainda um bocado desacertado, mas está lá nesses momentos.

Se a clausula fosse 5 Milhões, pensava duas vezes sinceramente.

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Nievez disse:
No entanto devo confessar que esteve muito bem contra o Moreirense.
A questão é mesmo essa.. "...teve bem contra o Moreirense..". Já vamos nós em Fevereiro, na segunda volta do campeonato e Casemiro a meu ver, deve ter para ai o triplo de amarelos em relação a boas exibições.

Não sou fã, gostaria..mas não dá mesmo.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Acho que nem o maior fã do Casemiro diz que é jogador para o Real Madrid.

Para nós não estou convencido, quanto mais para um dos melhores clubes do mundo.

É um jogador que tem uma imprensa incrível.

M

MiguelSousa

Guest
Gosto do Casemiro, acho-o um jogador com boa qualidade e que ainda está a adaptar-se ao que o treinador e a equipa/posição exige dele. Temos que nos lembrar que os nossos dois últimos "6" foram jogadores que "apenas" limpavam terreno, tanto tacticamente como fisicamente e que poucas vezes os víamos a marcar golos ou a rematar á baliza.  O Casemiro é um jogador mais avançado do que um Fernando ou Paulo Assunção. Se calhar atrevo-me a dizer que nesta meia época que já cá esteve já marcou mais golos do que o Fernando em algumas épocas.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,520
5,619
Conquistas
1
  • Junho/18
Nievez disse:
Isso não, o Guarin aqui foi melhor a 10 (ou como médio ala direito no último ano de Jesualdo num 4-4-2), mas sim em relação ao Casemiro, deixa-me perplexo como um jogador que construiu o seu nome a 8 (ou segundo volante como lá lhe chamam), para depois não fazer nada de relevante a 6 na Europa, se insista constantemente em não o tentar na sua posição original.

B

Bruno94

Guest
Branco disse:
Isso não, o Guarin aqui foi melhor a 10 (ou como médio ala direito no último ano de Jesualdo num 4-4-2), mas sim em relação ao Casemiro, deixa-me perplexo como um jogador que construiu o seu nome a 8 (ou segundo volante como lá lhe chamam), para depois não fazer nada de relevante a 6 na Europa, se insista constantemente em não o tentar na sua posição original.
A posiçao onde casemiro tem mais futuro é na posiçao 6, o mesmo nunca jogou como 8, sempre jogou a 6 com uma moleta ao lado...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,520
5,619
Conquistas
1
  • Junho/18
Bruno94 disse:
A posiçao onde casemiro tem mais futuro é na posiçao 6, o mesmo nunca jogou como 8, sempre jogou a 6 com uma moleta ao lado...
O Casemiro jogava a segundo volante no S.Paulo, quem conhece o jogador sabe disso, na altura chegou a ser falado para nós e vi vários jogos dele.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bruno94 disse:
Ele no Brasil era o que aqui chamamos na Europa um 8. E era um grande jogador. Se ele ficar no FC Porto eu ainda tenho esperanças que se torne num bom/muito bom 6 mas acho que isso levaria ainda algum tempo. Por outro lado sinto também que não precisamos assim tanto dele quando temos ai Rúben neves pronto a explodir.