B
Bruno94
Guest
Casemiro vai ser sem duvida nenhuma um grande trinco na minha opiniao, mas 10 milhoes é muito, principalmente quando temos um ruben neves que faz perfeitamente a posiçao....
A questão é mesmo essa. O Ruben tem mais potencial e é mais barato. 10M é muito dinheiro para a qualidade que tem mostrado. Infelizmente não somos um clube rico.Bruno94 disse:Casemiro vai ser sem duvida nenhuma um grande trinco na minha opiniao, mas 10 milhoes é muito, principalmente quando temos um ruben neves que faz perfeitamente a posiçao....
Nao me ponham o casemiro a 8 por favor, em primeiro lugar porque é lento, e em segundo porque casemiro nunca jogou como 8 em lado nenhum como muitas pessoas o dizem, o mesmo sempre jogou a 6 com uma moleta ao lado, aí está a diferença, ele está aprender a jogar sozinho...Nievez disse:O Casemiro não é 6. O grande problema está aí. Jogando a 8 poderia ser um jogador ao estilo de Guarín.
A questão é mesmo essa.. "...teve bem contra o Moreirense..". Já vamos nós em Fevereiro, na segunda volta do campeonato e Casemiro a meu ver, deve ter para ai o triplo de amarelos em relação a boas exibições.Nievez disse:No entanto devo confessar que esteve muito bem contra o Moreirense.
Isso não, o Guarin aqui foi melhor a 10 (ou como médio ala direito no último ano de Jesualdo num 4-4-2), mas sim em relação ao Casemiro, deixa-me perplexo como um jogador que construiu o seu nome a 8 (ou segundo volante como lá lhe chamam), para depois não fazer nada de relevante a 6 na Europa, se insista constantemente em não o tentar na sua posição original.Nievez disse:O Casemiro não é 6. O grande problema está aí. Jogando a 8 poderia ser um jogador ao estilo de Guarín.
A posiçao onde casemiro tem mais futuro é na posiçao 6, o mesmo nunca jogou como 8, sempre jogou a 6 com uma moleta ao lado...Branco disse:Isso não, o Guarin aqui foi melhor a 10 (ou como médio ala direito no último ano de Jesualdo num 4-4-2), mas sim em relação ao Casemiro, deixa-me perplexo como um jogador que construiu o seu nome a 8 (ou segundo volante como lá lhe chamam), para depois não fazer nada de relevante a 6 na Europa, se insista constantemente em não o tentar na sua posição original.
O Casemiro jogava a segundo volante no S.Paulo, quem conhece o jogador sabe disso, na altura chegou a ser falado para nós e vi vários jogos dele.Bruno94 disse:A posiçao onde casemiro tem mais futuro é na posiçao 6, o mesmo nunca jogou como 8, sempre jogou a 6 com uma moleta ao lado...
Ele no Brasil era o que aqui chamamos na Europa um 8. E era um grande jogador. Se ele ficar no FC Porto eu ainda tenho esperanças que se torne num bom/muito bom 6 mas acho que isso levaria ainda algum tempo. Por outro lado sinto também que não precisamos assim tanto dele quando temos ai Rúben neves pronto a explodir.Bruno94 disse:A posiçao onde casemiro tem mais futuro é na posiçao 6, o mesmo nunca jogou como 8, sempre jogou a 6 com uma moleta ao lado...