Casemiro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,255
25,018
Gaia
Também acho que tem muito a melhorar, por exemplo faz faltas sen critério, usa agressividade a destempo.

Mas atenção ele faz um papel sujo que vi aqui muito gente elogiar ao Matic ou Garcia ou aos caceteiros do benfica, o maior problema é que em Portugal os arbitros só abrem os olhos aos caceteiros de azul e branco..

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Ainda não percebi se o CAsemiro continua a dar lenha por tudo e por nada por convicção ou se é porque anda sempre "cansado" e pra nao correr muito agarra os gajos, manda-lhes uns encostos, uns biqueiros...

Não gosto nada do estilo de jogo. Espero que melhore a interpretação do jogo.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,500
1,666
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Acho que é comum a todos, o facto de não apreciarmos o seu estilo de jogo.Dá lenha que se farta!
É importante nas manobras defensivas, mas consegue ser pior a construir,a partir de trás, que o nosso Rúben Neves.
Estamos acostumados a grandíssimos jogadores naquela posição.
Infelizmente digo que foi a posição em que fiquei menos agradado este ano...
Apesar de tudo a culpa não é totalmente dele, as manobras coletivas defensivas têm falhado este ano, e às vezes de maneira incrível! Sejam por falta de concentração, paragens cerebrais , azelhice ou até falta de agressividade ( vejam golo do Marítimo na Madeira).
É uma equipa jovem mas com muito a melhorar ainda....

B

Bruno94

Guest
tdiniz disse:
Acho que é comum a todos, o facto de não apreciarmos o seu estilo de jogo.Dá lenha que se farta!
É importante nas manobras defensivas, mas consegue ser pior a construir,a partir de trás, que o nosso Rúben Neves.
Estamos acostumados a grandíssimos jogadores naquela posição.
Infelizmente digo que foi a posição em que fiquei menos agradado este ano...
Apesar de tudo a culpa não é totalmente dele, as manobras coletivas defensivas têm falhado este ano, e às vezes de maneira incrível! Sejam por falta de concentração, paragens cerebrais , azelhice ou até falta de agressividade ( vejam golo do Marítimo na Madeira).
É uma equipa jovem mas com muito a melhorar ainda....
Diniz as pessoas estao a começar a exagerar acerca do casemiro,  a destruir é muito bom, se dá pau? sim o javi garçia tambem dá e nao deixa de ser mau jogador por isso, o problema do miro está a construir jogo....

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,500
1,666
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Bruno94 disse:
Diniz as pessoas estao a começar a exagerar acerca do casemiro,  a destruir é muito bom, se dá pau? sim o javi garçia tambem dá e nao deixa de ser mau jogador por isso, o problema do miro está a construir jogo....
Eh pah, é demasiada lenha, mete-me impressão... :)
Acabamos por concordar que é mau a construir, mas bom a destruir. O que causa um problema, tem de vir sempre alguém atrás buscar a bola e construir.
O meu desabafo foi também direcionado a quem escolheu o jogador, não unicamente a ele. Se calhar, foi o que se pôde arranjar.... Infelizmente....

P

PEPE92

Guest
Uma questão ao nono amarelo um jogador leva um jogo de suspensão e apartir desse amarelo, qualquer amarelo que ele receber é um jogo de suspensão certo?

Ele já tem 8...

B

bi0nic

Guest
Imagino que isso seja um "wishful thinking", mas não:

7. O jogador que, na mesma época desportiva e em jogos diferentes, acumular uma
série de cartões amarelos é punido com a sanção de suspensão por um jogo e, acessoriamente,
com a sanção de multa de valor correspondente a 1,5 UC assim que
atingir o 5.º, o 9.º, o 12.º e o 14.º cartões amarelos dessa época desportiva.
8. Após o sancionamento com o 14.º cartão amarelo da época desportiva, o jogador
será condenado nas sanções previstas no número anterior sempre que perfizer uma
nova série de dois cartões amarelos.

E

Evandro_15

Guest
PEPE92 disse:
Uma questão ao nono amarelo um jogador leva um jogo de suspensão e apartir desse amarelo, qualquer amarelo que ele receber é um jogo de suspensão certo?

Ele já tem 8...
Esse é o peso da camisola.

Javier caceteiro.
Matic sarrafeiro.
Enzo demolidor.

Jogadores da mesma posição quantos amarelos virão em todo o seu percurso no regime.

P

PEPE92

Guest
bi0nic disse:
Imagino que isso seja um "wishful thinking", mas não:

7. O jogador que, na mesma época desportiva e em jogos diferentes, acumular uma
série de cartões amarelos é punido com a sanção de suspensão por um jogo e, acessoriamente,
com a sanção de multa de valor correspondente a 1,5 UC assim que
atingir o 5.º, o 9.º, o 12.º e o 14.º cartões amarelos dessa época desportiva.
8. Após o sancionamento com o 14.º cartão amarelo da época desportiva, o jogador
será condenado nas sanções previstas no número anterior sempre que perfizer uma
nova série de dois cartões amarelos.
É isso obrigado, pensava que era mesmo 9, n era nenhum wishful thinkinhg

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,811
12,644
Londres
Bom jogo hoje. No entanto foi um pouco penalizado pela agressivada doa jogos anteriores.  Mais um golo.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,659
5,150
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
JORNAL "AS" FALA DO REGRESSO AO REAL MADRID
Casemiro no lugar de Khedira

Jornal "As" garante que Casemiro será na próxima temporada o substituto de Khedira no Real Madrid.

Emprestado pelo Real Madrid ao FC Porto, Casemiro tem regresso marcado ao Santiago Bernabéu na próxima temporada, assegura esta quarta-feira o jornal "As". A publicação espanhola refere que os merengues seguem com muita atenção as exibições do brasileiro, assim como Cheryshev, uma das figuras do Villarreal, onde também está cedido.

O "As" refere mesmo que o Real Madrid pretendia o regresso de Casemiro em janeiro, antes de contratar Lucas Silva, mas tal não foi possível junto do FC Porto. O médio, sempre segundo o jornal espanhol, irá ocupar o lugar de Khedira, que sairá no final da temporada.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4394175

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Oxalá volte para Madrid.

A meu ver o seu preço de aquisição está totalmente inflacionado (goza de uma incrível boa imprensa aqui em Espanha) e a ir dará em definitivo espaço a Ruben Neves.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,255
25,018
Gaia
Por mim pode ir, relação preço qualidade dá um um parametro muito alto para as nossas possibilidades e para a real valia do jogador.
Para mim é um dos responsaveis pela falta de intensidade, falta de  pressão em alguns jogos em que se desliga.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,488
1,508
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Podem ficar com ele, emprestem o medran ou o defesa nacho e ficamos contentes...hehe