Casemiro

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,567
27,729
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Rúben com 17 anos tem muito mais qualidade e potencial que este jogador. Isso nota-se  especialmente contra equipas que só se preocupam em defender e destruir jogo. Com o Rúben a circulação de bola é mais fluida e rápida e temos um pivot que assume a distribuição de jogo.

P

Pelado

Guest
m3a4424 disse:
Ele e o Tello, está na altura de darem lugar a jogadores cujo passe pertença ao Porto.
Neste momento, esse tipo de opção não interessa e nem sequer se coloca.

Fica muito atento às movimentações do Jorge Mendes ;-)

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,273
4,055
As vezes tenho a sensação que o casemiro é burro hehe

Outras vezes faz me lembrar um pedaço o Guarin, ele tb quando jogou a 6 era assim burro e duro, mas quando subiu para 8, ai mostrou o que valia!

B

Bruno94

Guest
Já vi jogos piores do casemiro desculpem lá, voçes querem descarregar em alguem e descarregam nele enfiim...

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Ontem o Casemiro nem foi dos piores.

E para quem diz que o Danilo Pereira o meteu no bolso.

Aconselho a verem a final do Campeonato do Mundo sub 20 em 2011...

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Não faço ideia de como jogou, mas o ataque da seleção portuguesa resumia-se ao Nelson Oliveira, portanto o Casemiro não deve ter tido muito trabalho. Além do N. Oliveira, lembro-me que o Danilo, o Pelé e o Mika (pelo menos estes 3) foram essenciais para Portugal chegar à final.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,381
1,421
Por mim já estava no avião rumo a Madrid...  nada acrescenta e impede a afirmação do Rubens neves

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,525
2,094
Porto
Ate ao final da epoca devia apostar no Ruben como medio defensivo e esquecer o Casemiro que está cá em trânsito

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,257
29,786
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca será um 6... falta-lhe muito para ser 6.. o que será? não me interessa, não é nosso jogador.. para já, e para mim, entrava já o ruben para 6.. para fazer pior parece-me difícil...

B

Bruno94

Guest
Casemiro vale mais do que aquilo que mostra, e sim para mim pode vir a ser um grande 6 nao tenho duvidas...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,510
5,112
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sempre tive o Casemiro como um 8 mas o Lopetegui quando o trouxe foi para ser o 6 titular do FCPorto.Tenho algumas reservas de que seja o jogador ideal para a posiçâo no nosso modelo de jogo.Acho que não consegue ser o ponto de equilibrio da equipa,sinto que não se liga á mesma e não consegue tirar partido daquela que é para mim umas das suas melhores qualidades que é o passe longo.É um jogador que não doseia bem a sua agressividade e os adversários já viram que é um dos pontos a explorar.Pessoalmente gostava de outro tipo de jogador para a posição,mas os meus gostos de nada servem.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,406
590
Bruno94 disse:
Casemiro vale mais do que aquilo que mostra, e sim para mim pode vir a ser um grande 6 nao tenho duvidas...
Daquilo que conhecia antes dele chegar achava um jogador de muito futuro, de qualidade.

Mas tem sido uma desilusão. Inseguro no passe. Não consegue jogar sob pressão. Imprudente, demasiado faltoso.

6 Novembro 2013
2,892
640
Porto
Hoje ... foi o menos bom da equipa, que esteve toda bastante bem ...

Tem de sair do 11. Não está a render aquilo que deveria render, para além de estar muito inseguro.

Portanto, penso que será altura de o Rúben tomar o lugar.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,796
3,235
Lisboa
Casemiro tem sido uma das desilusões no meu ponto de vista. Esperava mais dele.

Extremamente faltoso, recorre muito às faltas sendo assim um jogador sempre com um alto risco de ser expulso...e no nosso campeonato com os palhaços do apito, é algo muito provável..