Casemiro

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Que grande caceteiro que fomos buscar lol. Caceteiro com pés de veludo diga-se porque nao é mau tecnicamente mas é muito lento.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
letrado2525 disse:
O Casemiro tem jogado tão mal que até faz o Herrera parecer top mundial.

ahahahah, não resisti. mesmo depois de um golo fabuloso, Casemiro é criticado por todos e justamente, é um feito extraordinario so ao alcance do proprio Casemiro. Na primeira época dos Bs criticava-se o Mikel, pelo jogo que fez contra os bostas e pelo que o Casemiro nao tem jogado, quero o Mikel e nem falo do puto Ruben

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,854
6,365
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Bobby Robson disse:
Que desilusão é este Casimiro.
Espero que seja devolvido á prucedência.
Se está a desiludir, a culpa não é necessariamente dele. Um "expert" da praça futebolística portuguesa achava que ele era um "8"...

Tem cumprido muito bem a missão que lhe cabe. Espero que a procedência e outros o ignorem por forma a facilitar a sua continuidade para os próximos anos.

Quanto aos passes que nem sempre saem bem... Tivemos Fernando, um grande Fernando, a titular durante as seis épocas que antecederam a que corre.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Continua a não me convencer minimamente, faz faltas atrás de faltas e falta-lhe velocidade para a posição que até podia ser colmatada se jogasse com inteligência, até agora ainda não fez nada para merecer que o Porto o tente contratar.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,273
30,015
62
Aveiro
É um jogador que francamente não me convence.
É faltoso, lento e joga demasiado longe da baliza para aproveitar o que tem de melhor: o remate
E está a tapar a evolução ao Ruben Neves...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Butragueño encantado com exibições de Casemiro no FC Porto

Emilio Butragueño, diretor para as relações internacionais do Real Madrid, falou sobre Casemiro, que se encontra emprestado ao FC Porto.
“Estamos encantados com o seu rendimento. Temos acompanhado as suas exibições”, afirmou Butragueño, que se negou, no entanto, a detalhar o futuro do médio brasileiro, justificando que não trabalha na área desportiva do Real Madrid.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,262
1,371
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Confesso que esperava mais de ti depois do pouco que vi no Real.

No entanto, recuso-me a taxar-te em definitivo. És jovem, tens qualidade e evolução.

Evoluis-te e evoluirás numa nova posição, com tarefas delicadas sobretudo depois de alguém que pisava os mesmo terrenos e se chamava Fernando....

Mas o que te pisa os calcanhares (RN) nao engana, por isso tem cuidado, caso contrario ele passa-te por cima.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,457
10,799
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
sinceramente... não gosto...

não percebo como este jogador foi parar a um RM... o desacerto tanto no golo que sofremos como no golo que a seguir marcamos, faz-me sentir que é uma peça que não encaixa na equipa

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,559
20,462
Nao consigo perceber o exagero nas criticas a este jogador mesmo em situacoes em que nada à para lhe apontar.

Ja fez maus jogos esta época?? Ja e nao foi o único... mas parece-me totalmente exageradas algumas criticas.

Neste fim de semana lutou (como os outros) naquele batatal medonho e acabou o jogo com missao cumprida e (espante-se) com duas assistencias para Golo. Aliás no primeiro Golo, estivesse ele a jogar num relvado digno desse nome e teria sido um grande Golo dele... assim foi preciso o Herrera ir dar o Toque final.

Seninho39

Arquibancada
21 Outubro 2014
116
0
49
Valongo
Shark disse:
Confesso que esperava mais de ti depois do pouco que vi no Real.

No entanto, recuso-me a taxar-te em definitivo. És jovem, tens qualidade e evolução.

Evoluis-te e evoluirás numa nova posição, com tarefas delicadas sobretudo depois de alguém que pisava os mesmo terrenos e se chamava Fernando....

Mas o que te pisa os calcanhares (RN) nao engana, por isso tem cuidado, caso contrario ele passa-te por cima.
Assino por baixo.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,103
3,013
Ainda bem que não foi convocado, sequer. O gosma era bem capaz de o expulsar ainda no túnel de acesso ao relvado.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,136
2,600
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Por mim o Casemiro voltava imediatamente para Madrid e contratava-se o Sérgio já neste defeso.

O que o brasileiro faz - ou melhor, o que não faz -, é mau demais para ser verdade num clube como este.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Desculpem?!

Mas vocês não veem jornais?! A imprensa espanhola e brasileira está louca pelo Casemiro. O Real está super arrependido de o ter emprestado.

Nós é que andamos a ver mal os jogos.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,901
2,464
42
Faro
Já não temos campeonato nem taça pra disputar.....pode seguir caminho. Fraco, tem nome e nada mais

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Comprem-lhe um bilhete de avião para Madrid. Estou farto de o ver a titular, quando não sabe construir jogo. Isto é impensável, pois temos dois jogadores melhores do que ele.