Casemiro

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Jóia de Moço disse:
Para tapar o Neves? Não obrigado.
Não é para tapar o Neves, até porque o Casemiro parece-me ter bastante mercado. Até se podia fazer uma venda estilo o que o Verona fez com o Iturbe. Depende de como correr a época.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Acho que está a anos luz do nível que se exige no Real mas eles lá sabem.

Tanto este como o Tello não me parecem ter grande futuro na casa de partida. O que não é vergonha nenhuma dado serem os dois maiores clubes do mundo.

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
508
209
35
Braga
O que vou dizer pode ser bastante duro, mas gostaria de salientar que é somente a minha opinião, independentemente de ser nosso jogador, mas o meu desejo é que o FCPORTO não adicione compra e perceba que este não tem perfil para a o nosso clube. Prefiro 1000 vezes o Rúben Neves!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,901
7,442
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
dragao_de_ramalde disse:
É comprar e depressa. Já vi o suficiente para saber que ele é um grande médio defensivo.Até pode ter maus jogos de vez em quando mas tem muita qualidade.
Continuo na dúvida (considerando apenas o seu futebol genuíno) se pode refinar a 6 ou eventualmente crescer com 8. Aqui, com o entorno e plantel actuais, 8 nunca será. Com todas as devidas diferenças, vêm-me um flash do percurso do Guarín.

6 Novembro 2013
2,892
640
Porto
bluevertigo disse:
Continuo na dúvida (considerando apenas o seu futebol genuíno) se pode refinar a 6 ou eventualmente crescer com 8. Aqui, com o entorno e plantel actuais, 8 nunca será. Com todas as devidas diferenças, vêm-me um flash do percurso do Guarín.
Precisamente. Tem diferenças mas é um médio com um estilo semelhante e que tem tudo para crescer como o Guarín. Ainda que provavelmente Casemiro fique como médio defensivo uma vez que agora utilizamos um primeiro volante.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Se dizem isso do Casemiro nem imagino o que dirão do Rúben Neves.

Eu sinceramente não estou minimamente impressionado com o rendimento deste jogador.

H

hadeskabir

Guest
Vieira_Amares disse:
Compra obrigatória!

De aqui a uns anos vai ser o médio mais cobiçado da europa...
nao exageres.. é um bom jogador mas acho que temos melhor acredito que ruben neves na proxima epoca sem estar tapado por o casemiro vai explodir

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eu acho que o Casemiro tem estado a jogar bem, teve alguns jogos menos bons mas penso que agora atinou e está a jogar bem

B

Bruno94

Guest
hadeskabir disse:
nao exageres.. é um bom jogador mas acho que temos melhor acredito que ruben neves na proxima epoca sem estar tapado por o casemiro vai explodir
O ruben precisa de um jogador á altura para competir, ou vai competir com ele proprio?

B

Bruno94

Guest
elnino_diogo disse:
Eu acho que o Casemiro tem estado a jogar bem, teve alguns jogos menos bons mas penso que agora atinou e está a jogar bem
Pois tem estado o problema é que para os adeptos " Quando 1 jogador é bom, o outro tem que ser mau" se é que me entendes..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,559
20,462
O mais interessante no meio disto tudo é que o pessoal do Real Madrid (pelo que se sabe treinador e presidente) estao a gostar da evolucao do Casemiro e do futeol que tem jogado, o seleccionador do Brasil a mesma coisa, os adeptos do Real Madrid a mesma coisa, a CS espanhola e brasileira idem... só nós é que nao gostamos!!! No minimo estranho...

Nao esquecer que o casemiro deu muito nas Vistas no Brasil e veio muito cedo para Espanha a pedido do Mourinho (penso eu), mas tendo em conta a concorrencia que encontrou em Madrid pouco jogou nas ultimas duas épocas. Isso, para um jogador jovem que está a chegar da realidade do futebol brasileiro ao mais alto nivel do futebol europeu nao é bom... a adaptacao custa e estar parado (falo de competicao e nao de treino) tanto tempo nao ajuda nada. O Casemiro é um excelente jogador e isso nao retira qualidade nenhuma ao Ruben que é um enorme Talento de 17 anos.

6 Novembro 2013
2,892
640
Porto
Fernando Resende disse:
O mais interessante no meio disto tudo é que o pessoal do Real Madrid (pelo que se sabe treinador e presidente) estao a gostar da evolucao do Casemiro e do futeol que tem jogado, o seleccionador do Brasil a mesma coisa, os adeptos do Real Madrid a mesma coisa, a CS espanhola e brasileira idem... só nós é que nao gostamos!!! No minimo estranho...

Nao esquecer que o casemiro deu muito nas Vistas no Brasil e veio muito cedo para Espanha a pedido do Mourinho (penso eu), mas tendo em conta a concorrencia que encontrou em Madrid pouco jogou nas ultimas duas épocas. Isso, para um jogador jovem que está a chegar da realidade do futebol brasileiro ao mais alto nivel do futebol europeu nao é bom... a adaptacao custa e estar parado (falo de competicao e nao de treino) tanto tempo nao ajuda nada. O Casemiro é um excelente jogador e isso nao retira qualidade nenhuma ao Ruben que é um enorme Talento de 17 anos.
O Real deu 30 milhões por ele há uns anos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,924
46,802
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
letrado2525 disse:
Alguém que informe o Pérez que pode vir buscar o menino quando quiser, desilusão atrás de desilusão...
Ele não vem, porque tem medo que o Casemiro que anda sempre com um pau na mão.