Casemiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,050
5,056
Um grande jogo.
Está a afirmar-se, a ganhar rotinas e aumentar o rendimento!
Começamos a ter o lugar bem ocupado, algo difícil depois de tantos anos sob a protecção do Polvo!!!

P.S. Importa refrear algumas entradas, especialmente por cá, no burgo. Já existem muitos ignóbeis de olhos postos nas suas actuações e rara é a jornada em que não se peça a sua expulsão..

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
Este gajo começa, nq minha opinião a ganhar rotinas e a enquadrar-se naquilo que dele é pretendido...acido que temos trinco!

Além do mais, e nao sei se mais alguém concorda comigo, tem um discurso de alguém que sente a camisola que veste, tem discurso à dragao, à FCPorto...isso agrada-me sobejamente, não está aqui a fazer o frete!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,862
5,429
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
como aqui disse há meses ( ainda durava a febre rúben neves ) é o dono da posição 6. se ficar mais seguro no passe ( como tem vindo a acontecer nos últimos jogos ) pode ser um caso sério no nosso clube. à lá Fernando.

6 Novembro 2013
2,893
640
Porto
katatonia10 disse:
como aqui disse há meses ( ainda durava a febre rúben neves ) é o dono da posição 6. se ficar mais seguro no passe ( como tem vindo a acontecer nos últimos jogos ) pode ser um caso sério no nosso clube. à lá Fernando.
Grandes passes faz ele. Tem uma visão de jogo espetacular e consegue fazer passes cirúrgicos a 30 metros.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,862
5,429
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
dragao_de_ramalde disse:
Grandes passes faz ele. Tem uma visão de jogo espetacular e consegue fazer passes cirúrgicos a 30 metros.
e eu disse o contrário? percebes a diferença entre ser seguro, de confiança e fazer grandes passes?
já várias vezes enterrou a equipa, quando a bola circula na zona dele ( assim de repente lembro-me do 2º golos das osgas, para a taça de portugal ).

de resto, repito; acho que tem um enorme futuro.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,151
1,376
Um comentário especial ao Casemiro que hoje fez um jogo tremendo.

Esteve em todo o lado, cortou N lances e lançou outros tantos.

Está num crescendo notável.

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Esteve muito bem, mas acho que ainda tem de aprender quando deve tentar a recuperação ou a temporizar a jogada, muitas vezes tenta a recuperação imediata sem ninguém nenhum colega nas imediações e quando o jogador o ultrapassa tem uma clareira enorme.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,856
6,369
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Contra o BATE fez um muito bom jogo. Mais um. Para mim, foi o melhor em campo. Cada vez me custa mais a perceber a insistência na história do "8".

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,741
2,314
Sky disse:
Contra o BATE fez um muito bom jogo. Mais um. Para mim, foi o melhor em campo. Cada vez me custa mais a perceber a insistência na história do "8".
São mitos que se criam de quem não conhece o jogador nem trabalha diariamente com ele....
Conhecem o casemiro do brasil como conheciam o Danilo do brasil mas isto é a europa!!!!!!

H

hadeskabir

Guest
o casemiro esta se a mostrar um grande jogador mas duvido que o Porto o compre no fim da epoca.. acho que para o ano aposta vai ser ruben neves (e bem)