Só agora (ou)vi, em vídeo, a assobiadela do Dragao ao Casemiro no momento da substituição contra o Athletic. Que vergonha...a equipa a precisar do apoio dos adeptos a estes a deitá-la abaixo...
Ele foi inicialmente aplaudido, mas como os adeptos entenderam que estava a saír muito devagar começaram a assobiar. Eu estava na central e penso que foi isso que aconteceu. Mas os assobios não deixam de ser uma vergonha.masko disse:Só agora (ou)vi, em vídeo, a assobiadela do Dragao ao Casemiro no momento da substituição contra o Athletic. Que vergonha...a equipa a precisar do apoio dos adeptos a estes a deitá-la abaixo...
Nunca vi o puto do Campaña mas tem sido fortemente elogiado por vocês! muito curiosidade!Branco disse:Em relação ao Campanã, pelo que vi dele, é uma versão melhor a defender que o Ruben mas não sei se tão boa a construir (embora pareça também ter qualidade), tal como preconizo que o Casemiro e o Oliver deveriam alternar a 8 consoante o adversário, acho que o Ruben e o Campanã poderiam fazer o mesmo a 6.
Ou já agora o Quintero e Oliver a 10, são essas 5 opções para 3 lugares que deveriam definir a rotatividade do nosso meio campo (nas suas melhores posições), em casos muito específicos poderíamos dar minutos a um dos outros médio em jogos de menor importância, ou em jogos mais complicados pôr lá um Reyes ou Marcano como trinco posicional (se a dada altura do jogo fizer sentido).
Mas só no fim da época.joaofilipe8 disse:o porto se quiser também pode acionar a clausula de compra de casemiro certo?
Isso é a Million Dollar Question !Dyter disse:De quanto é a opção de compra e a opção de recompra?
Com fernando foi igual, com o tempo vai ao sitioJpfreitas91 disse:A mim continua sem convencer de maneira nenhuma. Parece-me o ponto mais fraco do nosso onze, a posição 6.