Casemiro

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,418
3,276
Só agora (ou)vi, em vídeo, a assobiadela do Dragao ao Casemiro no momento da substituição contra o Athletic. Que vergonha...a equipa a precisar do apoio dos adeptos a estes a deitá-la abaixo...

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,284
532
58
Viseu
Está convocado para a selecção, e não é para a selecção da Guiné,  é a do Brasil. Foi comprado pelo Real Madrid. Deve ter algum valor, não?

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
masko disse:
Só agora (ou)vi, em vídeo, a assobiadela do Dragao ao Casemiro no momento da substituição contra o Athletic. Que vergonha...a equipa a precisar do apoio dos adeptos a estes a deitá-la abaixo...
Ele foi inicialmente aplaudido, mas como os adeptos entenderam que estava a saír muito devagar começaram a assobiar. Eu estava na central e penso que foi isso que aconteceu. Mas os assobios não deixam de ser uma vergonha. 
Aliás, agora que falaste nisso fui rever o início da segunda parte e o ambiente foi realmente ridículo. E como bastam 2 ou 3 minutos com o adversário por cima do jogo para começarem os assobios à equipa, não me parece que a mentalidade vá mudar tão cedo :/

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Branco disse:
Em relação ao Campanã, pelo que vi dele, é uma versão melhor a defender que o Ruben mas não sei se tão boa a construir (embora pareça também ter qualidade), tal como preconizo que o Casemiro e o Oliver deveriam alternar a 8 consoante o adversário, acho que o Ruben e o Campanã poderiam fazer o mesmo a 6.

Ou já agora o Quintero e Oliver a 10, são essas 5 opções para 3 lugares que deveriam definir a rotatividade do nosso meio campo (nas suas melhores posições), em casos muito específicos poderíamos dar minutos a um dos outros médio em jogos de menor importância, ou em jogos mais complicados pôr lá um Reyes ou Marcano como trinco posicional (se a dada altura do jogo fizer sentido).
Nunca vi o puto do Campaña mas tem sido fortemente elogiado por vocês! muito curiosidade!

Grande jogo do Casemiro hoje. Grande postura, sim senhor!

J

joaofilipe8

Guest
dizem que vai voltar para o Madrid apos o final da temporada... (jornal espanhol) convinha que o porto paga-se a clausula do empréstimo (4 milhões acho)

T

Topo Norte

Guest
"O Real Madrid tem opção de fazer regressar Casemiro em janeiro (mediante uma cláusula compensatória, claro) e o tema tem sido aflorado em Espanha. A possibilidade ganhou força nos últimos dias, dada a necessidade de os merengues tentarem encaixar algum dinheiro com a saída de Sami Khedira, cujo contrato termina em junho, deixando ao Real o mercado de inverno como última oportunidade para tentar transferir o alemão.

Recentemente convocado por Dunga, Casemiro seria assim repescado por Ancelotti para colmatar um lugar que ficaria em aberto na equipa. Mas o Real Madrid terá de indemnizar o FC Porto, caso venha a optar pelo regresso do brasileiro, uma vez que o acordo de cedência do médio deixou os azuis e brancos com opção de compra no final do empréstimo que termina no próximo mês de junho."

Em Ojogo

K

Kaiser

Guest
não me ponham doente. Rezar para que o Khedira renove ou se lembrem de ir buscar outro trinco qualquer

J

joaofilipe8

Guest
o porto se quiser também pode acionar a clausula de compra de casemiro certo?

B

Bruno94

Guest
Jpfreitas91 disse:
A mim continua sem convencer de maneira nenhuma. Parece-me o ponto mais fraco do nosso onze, a posição 6.
Com fernando foi igual, com o tempo vai ao sitio