Por acaso não concordo, o Fernando pegou de estaca na equipa, e logo com uma estreia em pleno estádio da luz. Não tenho ideia de ter sido o elo mais fraco do onze em momento algum.Bruno94 disse:Com fernando foi igual, com o tempo vai ao sitio
Por acaso não concordo, o Fernando pegou de estaca na equipa, e logo com uma estreia em pleno estádio da luz. Não tenho ideia de ter sido o elo mais fraco do onze em momento algum.Bruno94 disse:Com fernando foi igual, com o tempo vai ao sitio
Sim, tem talento.Youssef Chippo disse:Tenham calma com o rapaz, penso que irá ao sitio
Sou da opiniao que casemiro tem que continuar a jogar para aprender a ser o trinco que sempre digo que ele vai ser, aprender ser trinco nao é de 1 dia para o outro é preciso ter calma, por acaso achei que o casemiro em arouca e no dragao esteve mais consistente do que em jogos anteriores, vamos com calma...Dragon_Forever disse:Sinceramente não vejo evolução nenhuma, continua lento, continua a dar pau estupidamente e continua a ser pouco expedito na hora de despachar a bola, e ainda acrescentou 2-3 passe para trás quando a equipa estava no ataque e ele sem pressão.
Não sei se é 6 ou 8, uns dizem que ele é 8, o Casemiro diz que gosta de jogar é na posição 6, o que eu sei é que neste momento está longe de me convencer a 6, o Ruben neste momento deveria ser o nosso 6.
Lembro-me de ler comentários que o Casemiro ia ser melhor que o Fernando, era outra classe, sabia tratar a bola etc.
Fernando só existe um, foi nosso jogador 6-7 épocas e foi um dos melhores trincos da nossa história, um jogador tacticamente perfeito, raçudo, muito rápido e que dava velocidade ao jogo, é para mim dos melhores do mundo na sua posição e o Casemiro está a léguas de o ser e nem sei se alguma vez vai lá chegar, o futuro o dirá.
Oara quem nao é 6 e tem que aprender em plena competicao e sem margem para errar a faze-lo ao nivel de equipa grande, é normal que assim seja!DRAKON disse:Continua a dar muito pau ...