Casemiro

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Esteve bastante mal.
Continua a ser um jogador mais "duro" do que o Rúben e talvez por isso continue a jogar...a massa muscular a fazer a diferença neste caso.

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Que nódoa de jogador, consegue emperrar o nosso meio-campo por completo. O que lhe vale é que é entroncado lá vai cortando umas bolas, porque de resto bem pode encostar e dar o lugar a quem sabe...ao Rúben.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,344
6,506
Porto
Gonçaloo disse:
Esteve bastante mal.
Continua a ser um jogador mais "duro" do que o Rúben e talvez por isso continue a jogar...a massa muscular a fazer a diferença neste caso.
Não é só a massa muscular... É a capacidade do jogador.

O Ruben ainda tem que ganhar outra atitude em campo, ainda joga de pezinhos de lá e no meio campo defensivo tem que haver mais garra.

Acho uma coisa natural da idade, mas é essa a grande diferença tal como experiencia. Digo isto mas eu nem gosto muito do Casemiro, e gostaria de ver mais vezes o Ruben a jogar, mas tem que ganhar outra garra!

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,496
2,875
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
d4rc92 disse:
Não é só a massa muscular... É a capacidade do jogador.

O Ruben ainda tem que ganhar outra atitude em campo, ainda joga de pezinhos de lá e no meio campo defensivo tem que haver mais garra.

Acho uma coisa natural da idade, mas é essa a grande diferença tal como experiencia. Digo isto mas eu nem gosto muito do Casemiro, e gostaria de ver mais vezes o Ruben a jogar, mas tem que ganhar outra garra!
essa garra que falas é dar o troço que o casemiro dá? o rúben é melhor do que ele independentemente de ser mais novo, na minha opinião.

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Deu uma grande dimensão física, e achei que, impondo o físico, ganhou muitos lances. O problema é que depois de destruir, entregava muitas das vezes a bola ao adversário.

Posso estar enganado, mas acredito que o Casemiro será um bom jogador, fiável, já bem perto dos 30. Tem ainda muito caminho a percorrer.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,495
5,530
Conquistas
1
  • Junho/18
Mediano a defender, nulidade a construir, isto basicamente é o resumo do que fez hoje.

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
Branco disse:
Mediano a defender, nulidade a construir, isto basicamente é o resumo do que fez hoje.
basicamente uma nulidade. e o puto a aquecer banco. meu deus, como é possível não ver a diferença?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,716
2,299
Dizer que o casemiro hoje foi uma nulidade é um crime!!!! o futebol não é só arte e o casemiro por muito que queiram vulgarizar foi importante para impedir o contra ataque do baisleia....
Já mete um pouco de confusão a falta de cultura futebolística de muita gente por aqui nem oito nem oitenta!!!!