M
Marco B
Guest
A apresentação do Casemiro hoje foi HORRIVEL e HEDIONDAssm disse:basicamente uma nulidade. e o puto a aquecer banco. meu deus, como é possível não ver a diferença?
A apresentação do Casemiro hoje foi HORRIVEL e HEDIONDAssm disse:basicamente uma nulidade. e o puto a aquecer banco. meu deus, como é possível não ver a diferença?
Voces teem que perceber que o futebol nao é só ofensivo...ssm disse:basicamente uma nulidade. e o puto a aquecer banco. meu deus, como é possível não ver a diferença?
quais são essas mostras que tu falas? ou é ironia?Sky disse:Mais uma vez deu mostras de ser um jogador fulcral na nossa equipa.
Qual é o adjectivo que define o preconceito para com o jogador emprestado?
helderroger disse:Dizer que o casemiro hoje foi uma nulidade é um crime!!!! o futebol não é só arte e o casemiro por muito que queiram vulgarizar foi importante para impedir o contra ataque do baisleia....
Já mete um pouco de confusão a falta de cultura futebolística de muita gente por aqui nem oito nem oitenta!!!!
Isso é falso mas a verdade é que ele não esteve mal como chegaram a dizer aqui. Eles esteve bastante bem tacticamente que é o mais importante na posição que ocupa e nisso evolui muito desde o inicio da temporada. Continua é a estar bastante mal nos passes.MartinsDragão disse:O Jornal AS acerca da prestação de Casemiro no embate contra o Basileia: «Casemiro, cedido en el conjunto portugués por el Real Madrid, fue el más destacado del partido y lideró a su equipo en los momentos más difíciles».
...E esta hein!?...