Portanto, o clube que “trocou“ o Samu pelo Sorloth e ainda pagou dinheiro, pode golear?!?!?! Hmmm…
Não simpatizo com o pateting mas hoje ficava feliz com uma vitória deles...Nunca na vida o Atletico vai golear os lampioes loles.
Deve dar empate mas nao ficarei surpreendido em caso de vitoria lampiona.
A ganhar o Atletico será sempre pela margem minima. Nao sao uma equipa de massacrar adversarios ainda para mais fora de casa...
E jogaram no domingo à noite contra o Real ainda por cima.
Escreves isso como se o Sorloth não tivesse sido o melhor 9 da La Liga em 23/24. Escolheram trocar uma certeza por uma incógnita, é perfeitamente compreensível. Se vão sair a ganhar ou não, o futuro o dirá. Esperemos que não.Portanto, o clube que “trocou“ o Samu pelo Sorloth e ainda pagou dinheiro, pode golear?!?!?! Hmmm…
Não!Escreves isso como se o Sorloth não tivesse sido o melhor 9 da La Liga em 23/24. Escolheram trocar uma certeza por uma incógnita, é perfeitamente compreensível. Se vão sair a ganhar ou não, o futuro o dirá. Esperemos que não.
Like milkNão ganham. Trust me. Vai ser o descer à terra egaliana.
Isso sim, noticia de valor. Não digo que não seja bom jogador, agora comparar ao jogador que tem as melhores estatísticas G/A no campeonato português, desde sei lá, o falcão? Mesmo assim não sei.Fdx, o Mantorras disse que o Pavlidis é melhor que o Gyokeres
🫤
O Mantorras nunca foi o tipo mais inteligente do mundo...Isso sim, noticia de valor. Não digo que não seja bom jogador, agora comparar ao jogador que tem as melhores estatísticas G/A no campeonato português, desde sei lá, o falcão? Mesmo assim não sei.
O joelho é que o fodeu..O Mantorras nunca foi o tipo mais inteligente do mundo...
90 Milhoes de contos naquela altura!O joelho é que o fodeu..
Isso não se diz, olha que eles foram roubados contra o Sevilha na final da LE.Noite das antigas é o quê?
Tempo do salazar e da TV a preto e branco?
Mas alguém viu isso para saber o que é?
62 anos a seco na Europa, isso é que são factos, o resto é treta de clube fraco com mentalidade perdedora.
Em volume (porque joga os minutos todos), desde Jonas. Com relação minutos e penaltis, desde Taremi (2022). Sim, Taremi.Isso sim, noticia de valor. Não digo que não seja bom jogador, agora comparar ao jogador que tem as melhores estatísticas G/A no campeonato português, desde sei lá, o falcão? Mesmo assim não sei.
O Mantorras foi sempre um bocado burro... mesmo assim pensei que as lesões fossem só ao nível do menisco!!!Fdx, o Mantorras disse que o Pavlidis é melhor que o Gyokeres
🫤