Cartel do regime (Organização Criminosa)

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,685
5,635
Fdx, o Mantorras disse que o Pavlidis é melhor que o Gyokeres
🫤
Isso sim, noticia de valor. Não digo que não seja bom jogador, agora comparar ao jogador que tem as melhores estatísticas G/A no campeonato português, desde sei lá, o falcão? Mesmo assim não sei.

• Like
Reações: Vinha

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,381
14,812
Noite das antigas é o quê?

Tempo do salazar e da TV a preto e branco?

Mas alguém viu isso para saber o que é?

62 anos a seco na Europa, isso é que são factos, o resto é treta de clube fraco com mentalidade perdedora.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,136
883
Porto
Noite das antigas é o quê?

Tempo do salazar e da TV a preto e branco?

Mas alguém viu isso para saber o que é?

62 anos a seco na Europa, isso é que são factos, o resto é treta de clube fraco com mentalidade perdedora.
Isso não se diz, olha que eles foram roubados contra o Sevilha na final da LE.
Esquecem-se é de dizer que ficou um penalty claro por marcar aos 117 min do Luisão sobre o Bacca, mas isso é outra história

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,775
16,469
Conquistas
7
62
Porto
Isso sim, noticia de valor. Não digo que não seja bom jogador, agora comparar ao jogador que tem as melhores estatísticas G/A no campeonato português, desde sei lá, o falcão? Mesmo assim não sei.
Em volume (porque joga os minutos todos), desde Jonas. Com relação minutos e penaltis, desde Taremi (2022). Sim, Taremi.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,960
Em volume (porque joga os minutos todos), desde Jonas. Com relação minutos e penaltis, desde Taremi (2022). Sim, Taremi.
O Taremi é grande jogador! Só não é top top, porque não é matador (tem fases) e o remate é algo fraco... mas em passe e inteligência!! Uiui!!! Tivesse ele ido para um boifica, ou um chupoting, ainda teria mais pênaltis a favor e menos amarelos/vermelhos por suposta simulação... seria elevado a deus do futebol tuga!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,627
20,062
Nacional (0) - Benfica (0) - 10 minutos jogados e ... nevoeiro denso ... e
"Esperados os 30 minutos regulamentares a equipa de arbitragem decidiu pelo adiamento. A nova data será conhecida em breve..."
(In Abola)
😂
...
Que regressem à capital e passado uns dias regressem para novo nevoeiro denso...🙂

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,293
22,809
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nacional (0) - Benfica (0) - 10 minutos jogados e ... nevoeiro denso ... e
"Esperados os 30 minutos regulamentares a equipa de arbitragem decidiu pelo adiamento. A nova data será conhecida em breve..."
(In Abola)
😂
...
Que regressem à capital e passado uns dias regressem para novo nevoeiro denso...🙂
Não percebo. Nevoeiro denso é o melhor ambiente que há para esconder os serviços sexuais q o Nacional faz ao regime.