Está numa de lamber as bolas ao Rui Costa muito obviamente.
E de dizer coisas que lia no ser orc.
Nao sei é se o prejudica mais ao relembrar a conversa do Vieira e a mostrar que o Rui Costa foi afectado com isso e com a história do Mano e que quer mostrar algo diferente. Enfim burrices que adoro. Mais uma prova que quando as coisas correrem mal ninguém vai confiar no Bruno Lage e no ar pateta dele. Está a tentar compensar a falha de carisma nítida dele e a fazer ainda piorEstá numa de lamber as bolas ao Rui Costa muito obviamente.
Presidente.É presidente de alguma associação de jornalistas?
Peço desculpa antecipada a todos pelo vernáculo mas isto não é a definição de Brochista?
Ele gabou-se disso em direto num programa e afirmou que enquanto teve cargos de responsabilidade sempre fez questão de beneficiar os menstruados enquanto punha um pin dos parolos na lapela.Morreu o badalhoco do joão rodrigues... pena que a rtp, que tanta publicidade fez ao apito dourado, não lembrar que o gajo foi apanhado nas escutas ao pinto de sousa a arranjar árbitros para o boifica...
Na muche.Peço desculpa antecipada a todos pelo vernáculo mas isto não é a definição de Brochista?
Estás te a esquecer da famosa vaca lampionica.Hoje vão levar na bolha e vão levar na bolha à grande.
Passou para o lado de almerdade.Estás te a esquecer da famosa vaca lampionica.
Quem me dera, adorava ver o Atlético bater o recorde do Celta, mas por acaso acho que os orcs ganham.Hoje vão levar na bolha e vão levar na bolha à grande.
Parabéns a organização, digna de um fórum lampionico, ainda para mais em Gaia, sim senhor.Regime em peso em Gaia.
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Uma boa altura para uma visitinha, nem que seja para esfregar na cara deles os comentários racistas e anti-Portistas dodo nuno cárcomo lobo.
Não ganham. Trust me. Vai ser o descer à terra egaliana.Quem me dera, adorava ver o Atlético bater o recorde do Celta, mas por acaso acho que os orcs ganham.