Desculpem o off-topic mas que tripanço que eu pensei que este site me estava a dar ahahah
Mas é verdade, eles tiveram lá um argentino ou um uruguaio com este nome que não deixou grande marca nos lamps (nem em ninguem em geral)
Ui esse flop marcou nesse jogo e já ia ser o novo craque do tugão que ia marcar 30 golos....foi um falhanço total![]()
Desculpem o off-topic mas que tripanço que eu pensei que este site me estava a dar ahahah
Mas é verdade, eles tiveram lá um argentino ou um uruguaio com este nome que não deixou grande marca nos lamps (nem em ninguem em geral)
Quando olho para ele de facto, tem ar de boneco! O que disse?Este Bruno Lage é tão ridículo, tão falso. Que conferência de imprensa ridícula, parece um boneco
Que figura de lambe botas a corrigir os jornalistas para tratarem o Rui Costa por presidente em vez do nome próprioEste Bruno Lage é tão ridículo, tão falso. Que conferência de imprensa ridícula, parece um boneco
E muito bem dito, espero que o nosso Presidente tome uma posição de força neste tema, bem como em quem apoiar para a presidência da FPF.
so podes tar a dar tanga broUi esse flop marcou nesse jogo e já ia ser o novo craque do tugão que ia marcar 30 golos....foi um falhanço total![]()
É presidente de alguma associação de jornalistas?![]()
Lage interrompe três vezes jornalista que chama Rui Costa ao presidente do Benfica | MAISFUTEBOL
«Não me leve a mal, mas é presidente!», atirou o treinador do Benficamaisfutebol.iol.pt
O jornalista sempre que falava em Rui Costa ele corrigia e dizia presidente, disse 3 vezes.Quando olho para ele de facto, tem ar de boneco! O que disse?
E aquela cena dele na apresentação a ir cumprimentar todos os jornalistas um a um, que anedota.este lage é um grande boneco