Hoje vão levar na bolha e vão levar na bolha à grande.
Estás te a esquecer da famosa vaca lampionica.Hoje vão levar na bolha e vão levar na bolha à grande.
Passou para o lado de almerdade.Estás te a esquecer da famosa vaca lampionica.
Quem me dera, adorava ver o Atlético bater o recorde do Celta, mas por acaso acho que os orcs ganham.Hoje vão levar na bolha e vão levar na bolha à grande.
Parabéns a organização, digna de um fórum lampionico, ainda para mais em Gaia, sim senhor.Regime em peso em Gaia.
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Uma boa altura para uma visitinha, nem que seja para esfregar na cara deles os comentários racistas e anti-Portistas do do nuno cárcomo lobo.
Não ganham. Trust me. Vai ser o descer à terra egaliana.Quem me dera, adorava ver o Atlético bater o recorde do Celta, mas por acaso acho que os orcs ganham.
Não simpatizo com o pateting mas hoje ficava feliz com uma vitória deles...Nunca na vida o Atletico vai golear os lampioes loles.
Deve dar empate mas nao ficarei surpreendido em caso de vitoria lampiona.
A ganhar o Atletico será sempre pela margem minima. Nao sao uma equipa de massacrar adversarios ainda para mais fora de casa...
E jogaram no domingo à noite contra o Real ainda por cima.
Escreves isso como se o Sorloth não tivesse sido o melhor 9 da La Liga em 23/24. Escolheram trocar uma certeza por uma incógnita, é perfeitamente compreensível. Se vão sair a ganhar ou não, o futuro o dirá. Esperemos que não.Portanto, o clube que “trocou“ o Samu pelo Sorloth e ainda pagou dinheiro, pode golear?!?!?! Hmmm…
Não!Escreves isso como se o Sorloth não tivesse sido o melhor 9 da La Liga em 23/24. Escolheram trocar uma certeza por uma incógnita, é perfeitamente compreensível. Se vão sair a ganhar ou não, o futuro o dirá. Esperemos que não.
Like milkNão ganham. Trust me. Vai ser o descer à terra egaliana.
Quem não arrisca não petisca. Arrisquei, falhei.Like milk
Isso sim, noticia de valor. Não digo que não seja bom jogador, agora comparar ao jogador que tem as melhores estatísticas G/A no campeonato português, desde sei lá, o falcão? Mesmo assim não sei.Fdx, o Mantorras disse que o Pavlidis é melhor que o Gyokeres
🫤