Mais uma medalha para o Mauro: ser corrigido pelo elano muska.
Mais uma medalha para o Mauro: ser corrigido pelo elano muska.
Devem estar mesmo necessitados de dinheiro, para aceitarem essa miséria...no 11 estão a falar do slm vender o coçaocu por 80M em janeiro.
E isto partindo do principio que as verdadeiras faltas são sempre marcadas. Lembro-me por exemplo do recente VSC vs FCP, que qualquer toque nosso era falta a favor do VSC e deles em relaçãos aos jogadores do FCP tudo era permitido.Mais uma medalha para o Mauro: ser corrigido pelo elano muska.
Eu também posso olhar para isso e interpretar como "fdx, para o Porto qualquer merda é falta e o slb pode dar o pau que quiser, que lhe marcam muito menos faltas e só marcam mesmo as evidentes".
Pensei que ele teria dado um concerto, a tocar o seu Yamaha CS-80.O Vangelis marcou dois golos em Wembley, né?
Deve ter sido o fanhoso Mouro Xavier a fazer as estatísticasSe os jornais precisarem de ajuda em não ser mentirosos, apitem e um gajo ajuda
Factos: benfica de Bruno Lage é MUITOOOOOOOO pior que o benfica de Schmidt na métrica que eles usam
Benfica com Schmidt: 22.6 ações defensivas/jogo no meio campo adversário
Benfica com Lage: 12.5 ações defensivas/jogo no meio campo adversário
"Pressão de Lage" loles
Hurley do Lost.Desconhecia completamente que o Bernardo Ribeiro tinha sido membro dos Gipsy Kings.
Loles mais depressa acabamos com o MP e passamos a justiça popularO rascord está a noticiar que o MP pede o afastamento do toupeirense das competições desportivas.
O rascord está a noticiar que o MP pede o afastamento do toupeirense das competições desportivas.
Já o atual presidente do Benfica, Rui Costa, não foi criminalmente responsabilizado pelo Ministério Público. Também José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso, antigos dirigentes das águias, saíram do processo e não foram acusados.