Eu espero que isto traga sérias consequências e uma limpeza brutal no antro do nosso desporto, mas como estamos em Portugal estou, claro, cética...
Mas já é bonito de se ver.NÃO HÁ CORAGEM
Fazem tanta falta como uma viola num funeral.Sinceramente e sendo racional não queria que eles descessem. Apesar de tudo fazem falta ao campeonato português, a pica que dá jogar contra eles.. agora das competições europeias uns 3 anos assinava já.
Já começou o branqueamento do que vai vir a acontecer.Na CNN ja dizem que é quase impossivel provar a corrupção desportiva
Está.A toupeira Paulo Gonçalves também está acusado?
Mas como se nem funcionário do carnide era?
Fdx,!!!!Sinceramente e sendo racional não queria que eles descessem. Apesar de tudo fazem falta ao campeonato português, a pica que dá jogar contra eles.. agora das competições europeias uns 3 anos assinava já.
Isto não tem nada a ver com o presidente do FCP.Tem a palavra o nosso grande presidente. Que não deixe isto cair em saco roto! Que vá até as últimas instâncias para estes corruptos caírem com estrondo.
Isto não tem nada a ver com o presidente do FCP.Tem a palavra o nosso grande presidente. Que não deixe isto cair em saco roto! Que vá até as últimas instâncias para estes corruptos caírem com estrondo.
Pois, estava-me a parecerEu sei que está.
Estava a ser irónico
A escapatória da SAD foi por aí, tirar o PG do cargo de dirigenteA toupeira Paulo Gonçalves também está acusado?
Mas como se nem funcionário do carnide era?