Eu referi clube de forma ampla. Clube/SAd.E quem recebe o dinheiro da Champions tbm não é o clube
Mas se correr bem nao recebem e nada.
Eu referi clube de forma ampla. Clube/SAd.E quem recebe o dinheiro da Champions tbm não é o clube
Eu ouvi... As TVs nao tem vergonha de ter uns ignorantes destes a comentar? Não faria sentido ter alguém que não fizesse estas figuras tristes ?Como e que os benfiquistas nao hao de ser burros que nem umas portas??
O Diamantino a fazer contas a situacao financeira
“Ah e tal se entrarem os 50M da Champions, mais os 50M do Textor, ja as contas ficam equilibradas”. Es BURRO meu!!!!!
As accoes nao sao do clube. Que cromo.
O Bieira candidata se e ganha outra vez, certinho.
Comentadores a quem sao “amputadas” declarações destas, nao deviam poder falar na TV.Eu ouvi... As TVs nao tem vergonha de ter uns ignorantes destes a comentar? Não faria sentido ter alguém que não fizesse estas figuras tristes ?
O tal que insiste em estar sempre do "lado errado" da história...Um vieirista com quem simpatizo é o Senhor Capristano.
Argumenta de forma quase infantil mas é educado e tem graça.
O problema é que só presta vassalagem a vigaristas.
Não o tenho visto na CmTv, será que está a fazer companhia ao Orelhas???
Ou alguém que vai ficar a arder muito dinheiro depois de o orelhas ser detido e decidiu mandar uma mensagem ao bicho...nesta altura não sei quem correrá mais perígo. Rui Pinto ou LFV."Epá, isto está um bocado parado, precisamos de uma notícia qualquer... olha, fica a filmar que vou saltar o gradeamento e jogar-me para a piscina". Exclusivo CM!
É fã de pink Floyd..."dark side of the slb"O tal que insiste em estar sempre do "lado errado" da história...
Estou ansioso por saber quem é que vai apoiar nas próximas eleições... é uma via verde para a carregueira...
Só vi o inicio mas falar que está detido principalmente por uma burla de 45 milhões aos contribuintes quando a burla foi de 600 milhões tendo incusive havido capas de jornais que referiam esse valor é uma piada de mau gosto.
Um bom resumo do Vidente Vieira.
Valentino Lázaro no carnide?
O Diamantino a enfiar a carapuça à grandeRoqueteeeeeee ahaha
O J Mario no Minimo ganha o Salario Minimo Nacional, ainda é bem mais que 2 mil limposO j mario nunca deve ganhar menos de 2 mil limpos por ano, agora vem o diogo costa que não deve ganhar muito menos.
É o tudo por tudo do rui bosta, só os resultados desportivos o podem salvar.
Tanto que começou que tiveram que meter o intervalo agora.Ui que o Roquette hoje parte aquilo tudo!