Cartel do regime (Organização Criminosa)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,633
16,470
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Essa treta de não poder falar com alguém é treta exceto se estiver detido numa cela e mesmo assim fala com o advogado. Está proibido de falar com o seu motorista? Não está. Esse leva recados num papel ou numa pen ao motorista de outro e essa entrega ao visado e traz resposta de volta. Um exemplo grotesco o meu mas há muitas formas.

• Like
Reações: salman

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,535
1,462
Essa treta de não poder falar com alguém é treta exceto se estiver detido numa cela e mesmo assim fala com o advogado. Está proibido de falar com o seu motorista? Não está. Esse leva recados num papel ou numa pen ao motorista de outro e essa entrega ao visado e traz resposta de volta. Um exemplo grotesco o meu mas há muitas formas.
Só não sei como o sistema judicial acredita nessas medidas. Ou então é mesmo para permitir o continuar das vigarices, de forma mais encapotada ;-)

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O sistema judicial de PT ainda não tem conhecimento de uma coisa chamada internet.