Que casa a arder ..fdx
Graças a Deus não nasci lampião.
Graças a Deus não nasci lampião.
Na volta o único que sabia desse negocio era o brazzado visto que ele sempre soube de tudo sobre tudo.Estão todos a sair da toca
O CM tem emissão que não seja especial?!Agora nao te posso responder
Estou a ver o especial CM.
Sim, as Super Especiais.O CM tem emissão que não seja especial?!
Aposto 50 meticais em como foi um jornalista do próprio canal, enquanto o cameraman ficou a filmar.Que Alerta CM foi este
Invasao do condominio do Vieira
Um maluquinho entrou por ali, e foi ate uma piscina.![]()
Foi um maluquinho, podes muito bem ter razao.Aposto 50 meticais em como foi um jornalista do próprio canal, enquanto o cameraman ficou a filmar.
Dasssss já nem posso dar um mergulho em pazQue Alerta CM foi este
Invasao do condominio do Vieira
Um maluquinho entrou por ali, e foi ate uma piscina.![]()
Foi o gajo da mota da cmtv, payback is a bitch.Aposto 50 meticais em como foi um jornalista do próprio canal, enquanto o cameraman ficou a filmar.
Cuidado Ruben que a PSP vai ai para expulsar o intruso.Dasssss já nem posso dar um mergulho em paz
"Epá, isto está um bocado parado, precisamos de uma notícia qualquer... olha, fica a filmar que vou saltar o gradeamento e jogar-me para a piscina". Exclusivo CM!Foi um maluquinho, podes muito bem ter razao.
Isso tem sido claro.Vocês já reparam que ultimamente a estratégia da cartilha tem sido tentar colar Vieira a PdC?!
![]()
A sorte destes gajos é estarem em Portugal, nao precisam disso, os Portugueses arranjam lhes materia suficiente."Epá, isto está um bocado parado, precisamos de uma notícia qualquer... olha, fica a filmar que vou saltar o gradeamento e jogar-me para a piscina". Exclusivo CM!
Mas qual cartilha?Vocês já reparam que ultimamente a estratégia da cartilha tem sido tentar colar Vieira a PdC?!
![]()
CMTV, big brothers e benficas em países desenvolvidos não existem.A sorte destes gajos e estarem em Portugal, nao precisam disso, os Portugueses arranjam lhes materia suficiente.
Imagina a CMTV na Suécia
ALERTA CM
AINDA É DE DIA
Na volta o repórter ia à socapa jogar-se para a água a ver se criava algum acontecimento mas deu com uma suruba de apoio a Vieira. Em Portugal tudo é possível.A sorte destes gajos é estarem em Portugal, nao precisam disso, os Portugueses arranjam lhes materia suficiente.
Imagina a CMTV na Suécia
ALERTA CM
AINDA É DE DIA