2-2 é que era.
Ele que fale com o Rui costa, o Rui costa é bom apanhar o Tiago Martins nos tuneis2025 ainda agora começou e já temos prémio para lunático do ano:
Goleiam facilmente. Ainda por cima com o Godinho. Salvo erro, nunca perderam pontos com Godinho a apitar um jogo deles em casa. Mas corrijam-me se estiver enganado.Hoje perdem pontos.
Tive que meter risinho amigo, sorryHoje perdem pontos.
Eu nem sei se alguma vez perderam pontos de todo com o GodinhoGoleiam facilmente. Ainda por cima com o Godinho. Salvo erro, nunca perderam pontos com Godinho a apitar um jogo deles em casa. Mas corrijam-me se estiver enganado.
Já perderamGoleiam facilmente. Ainda por cima com o Godinho. Salvo erro, nunca perderam pontos com Godinho a apitar um jogo deles em casa. Mas corrijam-me se estiver enganado.
Fdx, o homem também teve azar, ao minuto que foi já não dava para reverter...e ainda teve o azar do Var anular um golo por 2cm. Foi um dia negro na vida deleJá perderam
Fomos campeões na Luz com Godinho no apito
Sim, mas isso é o NGC que consegue subir essas altíssimas montanhas.Já perderam
Fomos campeões na Luz com Godinho no apito
Confia. Trust carvalhalballTive que meter risinho amigo, sorry
Conjunto de pessoas...não são orcs.E quando na decada de 90 e primeira decada do seculo, nos telejornais todas as semanas os adeptos do FCP eram o terror das estações de serviço, agora os orcs todas as semanas andam a partir tudo e são notas de roda pé quando aparece..
Só se for os do Braga, se os calhaus k os cobardes mandaram, tivessem atingido alguém. Os mouros só perdem pontos se a policia de choque entrar a varrer na bancada dos criminosos e alguns dos merdas sem nome espetarem c os cornos no chão. De resto, esperar que o Godinho vá permitir algo que n seja a vitória dos salazarentos, é tão provável como ganhar o EuromilhõesHoje perdem pontos.
So se o Godinho nao puder impedirHoje perdem pontos.
Contra nós, em 21/22.Eu nem sei se alguma vez perderam pontos de todo com o Godinho
Lá está, são delíriosNada disso avançará.
No tempo do vieira iam ter:
- uma universidade
- uma rádio
- um hotel
Nada avançou.